Jornal da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | Especial O ANO DA PANDEMIA
OANODAPANDEMIA 7 tabeleceu parceria com o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para entender o que poderia ser feito dentro de um carro para que duas pessoas se locomovessem juntas e seguras. A empresa entendeu, também, a sua responsabilidade junto à camada mais vulnerável da sociedade e buscou um olhar di- ferenciado para essa parcela. Mesmo com medo, a população continuava com a necessidade de se locomover para trabalhar e produzir e o transporte coletivo, diante das suas limitações, representava um risco de transmissão. “Oferecemos novos pro- dutos para as classes C e D. Com isso, embora as corridas como um todo tenham se se reduzido no começo da pandemia, em dois meses, o número delas, especialmente na periferia, cresceu em 30%, enquanto que no centro expandido, de maior poder aquisitivo e com maior acesso a transporte próprio individual, a queda nas corridas chegou a 40% detalhou Pamela Vaiano”. Isso, segundo ela, comprovou que as pessoas, naquele segmen- to mais vulnerável da sociedade, precisavam se movimentar para as suas necessidades básicas como para o trabalho, por exemplo, e a disponibilidade desses produtos contribuiu para que fizessem isso com segurança que este momento de pan - demia exige. “Essa pandemia vai fazer com que confiemos mais uns nos outros, a olhar com mais empatia e isso vai se traduzir, também, em mudança nas relações de trabalho no futuro”. Pamela Vaiano, Diretora Sênior de Comunicação e Responsabilidade Social da 99 TENHAUMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL FIQUE EMCASA LAVE SEMPRE ASMÃOS USE MÁSCARA MANTENHAAS SUPERFÍCIES LIMPAS PRETIQUE ATIVIDADE FÍSICA DURMABEM MANTENHAOS PETS LIMPOS EVITE CONTATO USE LUVAS COVID-19 PREVINA-SE
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