Jornal da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | Especial O ANO DA PANDEMIA

N osso reconhecimento a todas as pessoas que, no seu dia a dia, respeitam as orientações da ciência para minimi- zar os impactos da Covid-19 em nosso país; aos profissionais da Linha de Frente, que cotidianamente expõem suas vidas na missão incansável de salvar as vítimas do coronavírus, e às empresas que, numa jornada nacional de solidariedade, buscaram prover recursos e prestar apoio ao Poder Público na batalha contra a pandemia. Nosso reconhecimento, também, aos profissionais da Comunicação que, ao longo de 2020 foram demandados cotidianamente, que sofreram a pressão da incerteza, a cobrança por soluções nunca antes experimentadas, que se empenharam em descontruir fake News, em trazer a informação correta e apurada, o esclarecimento e as orientações necessárias para a preservação da saúde e da vida. A ignorância mata. Nosso respeito aos amigos e parentes que perderam a batalha para a Covid-19. Nossa solidariedade às famílias enlu - tadas que levarão consigo uma triste lembrança deste episódio da nossa história. Até a conclusão deste trabalho, quator - ze meses depois do nosso primeiro caso de Covid-19, o Brasil conta, praticamente, com uma única vacina e tem apenas 10,9% de sua população imunizada. O País registra 13.443.864 de casos confirmados e 351.469 mortes pela Covid-19. Embora o Brasil reúna apenas 2,7% da população mundial, hoje responde por 23% das mortes por Covid-19 no Planeta. OANODAPANDEMIA Nossos agradecimentos Esta Edição Especial e multiplataforma do Jornal da Comunicação Corporativa teve o apoio das empresas: 30

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=