29 Como dizem alguns futurólogos: no futuro a tecnologia estará em tudo. Eu diria que, no futuro, quanto mais a tecnologia avança, mais a comunicação humanizada precisará estar em todo lugar. Quanto mais nossas relações são intermediadas pela tecnologia, mais a humanização ganha importância, inclusive na comunicação corporativa. A comunicação humanizada coloca o ser humano no centro da estratégia. É um processo sem volta, que nasce da necessidade de dar espaço e lugar de fala a todos. Abre espaço para reafirmar os direitos fundamentais na dignidade e no valor do ser humano, na igualdade de direitos, no amplo acesso à informação, no combate a desigualdade social e na busca pela ampla liberdade em todos os sentidos. Isso é algo que nos inspira profundamente: saber que a comunicação corporativa pode apoiar uma transformação verdadeira nas organizações. Nosso propósito é pela comunicação humanizada. É o de conectar pessoas e marcas rumo a um futuro melhor para o mundo. Você já imaginou a possibilidade de um colaborador escolher a empresa ao invés do contrário? As organizações que não apostarem na comunicação humanizada serão cartas fora do baralho. Uma grande oportunidade para as agências de comunicação que são protagonistas desta revolução.
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=