11 Chegar ao fimde 2022 tem um sabor diferente dos últimos anos. É aquele sabor familiar, de que pudemos voltar a realizar planos, encontrar pessoas e sair de casa. Atividades tão comuns que nem sempre valorizamos até que foi necessário fazer de forma diferente. Neste ano, pudemos retomar o trabalho de Comunicação com todo o fervor: promovemos eventos, visitas e encontros emnossos restaurantes, tão acostumados a ser palco de bons momentos para nossos clientes. Nos conectamos ao vivo, presencialmente, comnossas pessoas: colaboradores e clientes. A contribuição de nossa área para os negócios dos quais fazemos parte está mais forte do que nunca e o trabalho com propósito fortalece ainda mais a comunicação. Na Arcos Dorados, terminaremos este ano com a satisfação de quem impactou positivamente a sociedade. Ajudamos o Brasil a se tornar o país com o maior número de participantes nos cursos de capacitação da MCampus Comunidade, plataforma educacional da Hamburger University que faz parte da estratégia de ajudar a transformar a vida dos jovens. Realizamos, juntos, a maior campanha do McDia Feliz da história com arrecadação de mais de R$ 25 milhões, destinados à saúde, por meio do Instituto Ronald McDonald, e à educação, com os projetos do Instituto Ayrton Senna. Contamos muitas outras boas histórias, como a jornada do McDonald’s para abastecer cada vez mais restaurantes com energia limpa. ara 2023 (e os muitos anos por vir), desejo uma comunicação cada vez mais conectada e engajada com a sociedade, que reconheça sua relevância em contribuir com a união das pessoas em torno de debates que têm o poder de transformar nossas comunidades. Por meio de nosso trabalho, podemos inspirar nossos públicos a mudarem hábitos e tomar novas atitudes, dentro e fora das companhias. Dessa forma, um passo de cada vez, vamos alcançar as mudanças que buscamos para a sociedade. Pois, como falamos na Arcos Dorados, mudando um pouco, mudamos muito. Feliz natal e um excelente 2023 a todos!
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=