Jornal da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | Especial de NATAL 2021

9 Vivemos em 2021 o nosso segundo ano de pandemia e, consequentemente, de isolamento físico. Em compensação, nunca estivemos tão próximos virtualmente. As interações digitais entre públicos e organizações se intensificaram e, assim, empresas ampliaram o alcance da sua comunicação para múltiplas plataformas e dispositivos, atingindo as pessoas em diferentes momentos da sua jornada de consumo da informação. A aceleração das práticas digitais e evolução da ciência de dados também vêm proporcionando a nós, profissionais da comunicação, maior precisão na abordagem aos públicos de interesse a partir da coleta e análise de informação relevante sobre contexto, comportamento, necessidades, preferências e hábitos do consumidor. Para a comunicação corporativa – e não só para ela, mas todas as áreas de uma organização – o desafio é aproveitar com inteligência e pertinência as oportunidades que a tecnologia oferece. No Itaú, temos direcionado esforços para a análise criteriosa de dados como ponto de partida para a construção de novas narrativas e para a geração de 11/11/2021 - 13:02 747133_Africa São Paulo Publicidade_Itaú - Africa_210x140

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=