Jornal da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | Especial de NATAL 2021

3 Chegamos em 2021 ainda aprendendo a lidar com os desafios impostos pela pandemia mas, conforme avançamos, foi sendo possível vislumbrar um horizonte mais otimista. Emmeio a esse cenário, a comunicação ganhou ainda mais relevância, dentro dos negócios e para a sociedade. Com isso, reunimos força para alavancar nosso trabalho e propagar as mensagens que nos aproximam de nossos públicos. Acredito que esse foi um aprendizado valioso desse período. Há valores imprescindíveis para estabelecer esse diálogo, como a responsabilidade, a transparência e a empatia. Na Arcos Dorados, aproveitamos todas as oportunidades que tivemos para colocar isso em prática e apoiar as ações da companhia por meio da comunicação, dando visibilidade ao impacto positivo que trazemos à sociedade, um compromisso que se tornou inegociável para nós. Essa responsabilidade está refletida nos avanços que demos em nossa estratégia ESG que, não por acaso, se chama Receita do Futuro. O título é ainda mais representativo hoje, pois sabemos que é preciso formular, agora, o amanhã que desejamos. Nos dedicamos a oferecer os melhores serviços, canais mais convenientes e produtos de qualidade, com ingredientes certificados e evolução nutricional do nosso cardápio. Avançamos no cuidado com as pessoas, por meio de iniciativas de Diversidade & Inclusão, capacitação de jovens e o McDia Feliz. Demos novos passos no cuidado com o planeta, com ações ambientalmente responsáveis voltadas para economia circular, reciclagem, redução do uso de plástico, reaproveitamento de água e mais. Em 2021, até levamos o programa Portas Abertas para o online, convidando os clientes para uma visita virtual e segura às cozinhas. Esses aspectos ganharam ainda mais força nos últimos anos e, com isso, conseguimos fortalecer laços tão importantes. E acreditamos que essa é uma boa maneira de chegar em 2022. Juntos. Boas festas! Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação Corporativa - Brasil · Arcos Dorados

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=