15 Chegamos ao fim de mais um ano em que inovar foi a palavra de ordem. Começamos a colocar em prática novas formas de informar as mensagens da empresa considerando a nova realidade social e as necessidades atuais. Mais uma vez, os profissionais de comunicação demonstraram capacidade de adaptação às mudanças constantes não só do setor, mas da sociedade, e estou confiante de que, em 2022, seguiremos o caminho de sucesso. Ainda com restrições de distanciamento ao longo de 2021, a tecnologia trouxe soluções que mudaram completamente a maneira como nos conectamos. O desafio dos profissionais de comunicação foi encontrar formas de continuarem próximos aos consumidores com êxito. Em termos de negócios, a Samsung se destacou, mais uma vez, ao inovar e lançar produtos com tecnologia jamais alcançada na categoria de smartphones e parcerias para ofertas ainda mais atrativas. Em 2022, estamos prontos para surpreender com mais novidades em várias categorias de produtos, pautados na chegada do 5G e no entendimento da nova demanda mundial de consumo. Nesse cenário, confio no excelente trabalho da comunicação para expandir conhecimento e levar nossa mensagem a mais pessoas. Nesses dois anos convivendo com uma pandemia global, sustentabilidade e qualidade de vida mantiveram destaque na nossa rotina. Nosso principal investimento sempre será na capacitação de pessoas, sejam colaboradores ou comunidades, como nossos projetos ‘Solve for Tomorrow’ e ‘Samsung Innovation Campus’. Por mais desafiador que seja o futuro, acreditamos que educação e capacitação são o caminho para alcançarmos nossos ideais. Estou otimista com o que 2022 nos reserva. É um ano promissor e da retomada da vida. Nós, da Samsung, continuaremos a trazer as melhores soluções para as necessidades das pessoas e a comunicar com transparência nossos desafios e conquistas. Desejo a todos Boas Festas e um ano novo de saúde, com mais conexões e muita inovação! Mario Laffitte, vice-presidente de Relações Institucionais da Samsung América Latina
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=