Jornal da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | Especial de NATAL 2021

10 conversas que sejam de fato relevantes para os públicos com quem nos relacionamos. É desse movimento, por exemplo, que surge o novo posicionamento do banco – Feito com você – que externa o comprometimento da instituição com a escuta e com a co-criação. Essa diretriz norteou também o lançamento da Inteligência Financeira, plataforma de conteúdo jornalístico do Itaú Unibanco que traz uma proposta inédita para o mercado editorial brasileiro, reunindo a expertise da Editora Globo, formatos inovadores das novas mídias e o tom mais usual dos novos criadores de conteúdo. Na largada, o foco da IF estará em investimentos, com textos, vídeos e podcasts direcionados a uma audiência formada por pessoas que querem começar a investir e não sabem como, ou por aquelas que já investem, mas querem se aprimorar. Em um segundo momento, o projeto terá a abrangência de assuntos ampliada, abordando outros serviços financeiros, de forma que se torne referência em finanças pessoais no Brasil. Leandro Modé, Diretor de Comunicação e Relações Governamentais do Itaú-Unibanco

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=