99 Mega Brasil 30 anos comunicação. Em 2015 desenhamos o Perfil do Profissional de Comunicação Interna, menos valorizado e visível na época. No mesmo ano, fomos além com pesquisa sobre o Valor da Comunicação Interna e sua contribuição para a geração de valor. Em 2016, o envolvimento de diversas empresas brasileiras em investigações ou episódios policiais fez com que ouvíssemos, por sugestão do Edu, os executivos de agências e das empresas, fonte da pesquisa A visão de agências e executivos sobre o tsunami reputacional-Prevenção e Gestão de Crises – Agências e Executivos de Comunicação. Em 2017, o cenário já trazia a exigência de cooperação entre os diferentes setores. Por essa razão, apresentamos pesquisa realizada com uma centena de empresas de diferentes segmentos econômicos com o tema Transversalidade e integração. Puxa, quanta conversa tivemos para alinhavar todos esses projetos! Só posso desejar que esse período pós pandemia traga novas oportunidades de trabalhos, sempre com a liberdade e provocação oferecidas! Cris Panella CEO da Cristina Panella Consultoria e Curadoria Haja histórias para contar A minha relação com a Mega Brasil é de longa data. Estivemos e estamos juntos em todos as minhas fases profissionais, de executiva no mundo corporativo a empreendedora e conselheira de empresas, há 30 anos. Haja histórias para contar. E como conseguem ser relevantes e protagonistas na arte de relatar e enfatizar a importância do papel do comunicador empresarial. Na minha visão, sem o incansável trabalho da equipe da Mega Brasil, criando espaços, trazendo informações, despertando o interesse e atualizando a evolução da área, acredito que seria muito mais difícil chegarmos no reconhecimento que temos hoje como estrategistas de marca. Tenho enorme admiração e respeito por toda a equipe e acredito, de verdade, que eles veem se adaptando às mudanças da sociedade com a maestria necessária para continuarem por mais do que outros 30 anos, deixando um legado a ser seguido por muitos outros. Parabéns por esse marco! Parabéns pelo caminho trilhado e que venham os próximos 30, mantendo a maestria e relevância de sempre! Cristiane Malfatti Sócia-Diretora do Instituto Marca e Reputação Estar no radar da Mega sempre foi importante, ainda mais agora em nosso próprio negócio Sair da zona de conforto e enfrentar um novo desafio profissional sempre me instigou. E em todos esses momentos, essa novidade foi comunicada aos amigos e colegas de trabalho pelo Jornalistas&Cia e pelo Jornal da Comunicação Corporativa. Ao final de todos os anos, no momento de planejar ações de marketing na agência sempre discutimos a participação no Congresso Mega Brasil. O Anuário da Comunicação Corporativa é outro marco: todos os anos aguardamos sua publicação para saber como está o desenvolvimento de nosso setor.
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=