JCC Especial | MegaBrasil 30 anos

95 Mega Brasil 30 anos superar os ambiciosos objetivos de reforçar a reputação da empresa e da marca no País perante os vários stakeholders estratégicos, precisava rapidamente entender a nova dinâmica do mercado editorial, seus players, além, é claro, de voltar a me posicionar como um profissional inserido nessa indústria. Aí entra a Mega Brasil, que, aliando a sua vocação de integrar o setor, com a capacidade de expandir o valor agregado de nossa atividade ao mundo externo, foi fundamental para que rapidamente eu me sentisse parte da “família” da comunicação corporativa brasileira e, sobretudo, voltar a inserir o McDonald’s no radar do mercado editorial, facilitando assim a exposição de nosso impacto positivo para a sociedade em todo o Brasil. Parabéns Mega Brasil e conte comigo para os próximos 30 anos. David Grinberg Vice Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados Humanização no mundo corporativo Minha história com a Mega Brasil começou com a mediação do amigo e assessor, o jornalista Ricardo Mituti, há mais de três anos. Desde então, essa relação produziu muitos frutos. Através do seu diretor, Marco Antônio Rossi, encontrei na Mega Brasil uma interlocutora privilegiada, que abriu um espaço fantástico para a divulgação da temática da humanização no mundo corporativo. Com a sensibilidade e a inteligência que lhe é peculiar, a equipe da Mega Brasil foi capaz de compreender a importância de se trazer a reflexão sobre a tomada de consciência da responsabilidade humanística por parte dos gestores no mundo corporativo e seu crescente papel na pauta ESG. Num mundo em que a tecnologia cresce de forma exponencial, como fazer para que a comunicação no segmento dos negócios não perca qualidade humana? Tenho certeza de que estamos apenas no começo de uma grande história, que deverá florescer e crescer ainda mais daqui para frente. Parabéns Mega Brasil. Muitos anos pela frente! Dante Gallian Professor Titular da EPM-Unifesp e Sócio-Diretor da Responsabilidade Humanística Ir ao Congresso da Mega foi para mim um renascer profissional O ano era 2007. Eu passava por um período de transição de carreira depois de um desligamento mal conduzido pela liderança da empresa onde eu trabalhava. Não havia justificativa, minha vaga tinha sido aberta há uns meses para o mercado e eu fui a última a saber. Enfim, foi uma experiência bem impactante para quem vinha de uma outra empresa do grupo e estava em ascensão de carreira. O mês era junho e eu sentia falta de exercer a atividade de comunicadora e também precisando estar em contato com meu networking. Foi aí que o Congresso da Mega Brasil surgiu no meu caminho quase como um oásis no meio deserto. Estava em casa, pesquisando em sites de vaga, quando recebi o telefonema da querida Patrícia Calazans, na época diretora da Press, agência de Assessoria de Imprensa em Recife. Ela estava em São Paulo e me convidou para acompanhá-la no evento de premiação da Mega Brasil. Foi o meu primeiro contato com a Mega, e lá eu reencontrei pessoas e conheci novos colegas. Foi para mim um renascer. Senti que eu estava inserida numa rede de apoio e que eu poderia contar com a equipe da Mega Brasil para me sentir de volta

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