92 Mega Brasil 30 anos Mega pensar comunicação sempre esteve na vanguarda. Sempre me inspirou. E me inspira até hoje. Sem falar no que considero mais precioso em tempos sombrios de relacionamento humano: ali dentro fiz amigos para uma vida toda. O tempo passou, a voluntária do Conrerp virou presidente por duas gestões, saiu do Conselho, fez muita coisa no mercado, na academia, mas uma coisa nunca mudou: sua admiração por essa equipe que produz conteúdo de qualidade, promove os melhores eventos da área e ajuda a colocar a comunicação no lugar estratégico que lhe cabe nas organizações. Parabéns, Mega. Valeu! Forte abraço, Elaine Lina Diretora da Abantu Consultoria Meu nome virou manchete Minha história com a Mega Brasil começou em 1998, quando troquei a redação da Gazeta Mercantil pela da INFO Exame e, pela primeira vez, vi meu nome estampado no Jornalistas&Cia, o filho que foi incubado na Mega Brasil. Para quem não passava de um jovem foca, lembro-me até hoje da sensação de alegria por ter sido reconhecido profissionalmente. De lá para cá, tive várias outras gratas surpresas ao ler meu nome estampado no boletim –– quando migrei da INFO para a Exame, depois desta para a Época, quando fui admitido na bolsa de jornalismo da Seoul National University (SNU-Sangnam-LG Press Foundation) e quando mudei de lado do balcão, me tornando empreendedor ao fundar a Agência Ideal em 2007. Nos quase 15 anos de Ideal, as passagens foram inúmeras, sempre acompanhando de camarote as conquistas da agência. Agora numa nova perspectiva –– como cliente –– minha relação com a Mega Brasil continua intensa, incluindo a expectativa para cada edição, a leitura atenta detalhada das notícias e muita, mas muita admiração. Parabéns, Mega Brasil! Dos seus 30 anos de história, estamos juntos há 24. Que venham muito mais décadas pela frente. Eduardo Vieira Sócio-Líder de Marketing e Comunicação do SoftBank para a América Latina Trabalhar cada dia como se tudo estivesse sempre começando Quem acompanha a Mega Brasil e todos os seus produtos e eventos desde o início denuncia que pertence a uma geração que viveu todas as principais transformações na mídia e na comunicação corporativa ao longo das últimas três décadas. O desafio de chegar aos 30 é a reinvenção, a inovação, trabalhar cada dia como se tudo estivesse sempre começando. E assim se atinge a maturidade, a longevidade. Junte todos esses atributos à excelência em suas entregas, à qualidade das informações, a oportunidade de conhecer de perto, por meio de conteúdo, eventos, premiações e tudo o que de mais novo acontece em nosso meio. Diria ainda que há outro ingrediente fundamental e que se sobrepõe a todos os demais: atuar com transparência e ética, valores fundamentais e que no Brasil de hoje andam escassos. A partir dessas premissas, é possível dizer que a história da Linhas, de certa forma, se confunde com a da Mega. Somos um pouco
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