85 Mega Brasil 30 anos Admirador mesmo antes de a Mega Brasil nascer Eduardo, é muito bom comemorar com você e a sua equipe os 30 anos do Grupo Mega Brasil e o sucesso que vocês alcançaram. Acho que vou deixar claro a minha idade agora, mas sigo toda a trajetória desde o início e mesmo antes, quando não perdia uma coluna Moagem, no Jornal Unidade, do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. Hoje, participando ou acompanhando os inúmeros canais que vocês têm e a importância que eles ganharam no mundo da comunicação, só posso desejar mais sucesso e inovações. Além é claro, de continuar ligados em vocês pelo menos pelos próximos 30 anos. Fernando Saliba Fundador e Diretor do Grupo Printer Parceiros sérios e comprometidos com a solidificação de nossa atividade Não fui capaz de lembrar de uma única passagem da Mega Brasil, simplesmente porque ela sempre esteve presente na trajetória da Advice, assim como de todo o mercado de comunicação corporativa. Acredito que a Mega Brasil tem um papel fundamental de consolidação e profissionalização do mercado, incluindo as iniciativas do Anuário da Comunicação Corporativa, que congrega e representa todo o setor, e o Prêmio Jatobá PR, que premia os melhores cases. Não posso deixar de mencionar a relevância do Jornalistas&Cia, que traz sempre as notícias mais relevantes do setor. É muito bom poder contar com parceiros sérios e comprometidos com a solidificação deste setor tão pujante! Fernanda Dabori CEO da Advice Comunicação Nota dos editores De fato, Prêmio Jatobá e Jornalistas&Cia são instituições presentes e parceiras da Mega Brasil, embora com suas próprias gestões. Um show à parte Durante esses 30 anos a Mega Brasil construiu de forma assertiva uma marca muito forte junto a todos os profissionais da comunicação. O seu amplo portfólio é adequado para todos que desejam se aprimorar e ficar informados sobre tudo que acontece no mundo da comunicação corporativa. O Congresso Mega Brasil é um show à parte. Ele é o principal momento do ano para debater tendências, experiências e novas práticas de comunicação além de conhecer grandes cases de sucesso. Desejamos longos e prósperos anos para a Mega Brasil e que continue sempre promovendo conteúdo e informações para o nosso setor da comunicação corporativa. Fernando Campoi Gerente Sênior de Comunicação Corporativa, Comunicação Digital e Comunicação Interna da Volkswagen do Brasil
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=