JCC Especial | MegaBrasil 30 anos

78 Mega Brasil 30 anos Uma parceria histórica Nesta semana, num gostoso bate-papo com Marco Rossi, me dei conta que a jovem Mega Brasil está chegando aos 30 anos. Lembranças todos nós guardamos. Recordo do incentivo do Marco e Edu Ribeiro, velhos companheiros de meados dos anos 1990, quando do início da missão de implantação no País da distribuição eletrônica de informações corporativas em escala global. Já naquela época, lá estava a Mega Brasil na incansável batalha de oxigenar, incentivar e propagar as mudanças significativas que o setor de comunicação corporativa reservava. Participar como incentivador dos Congressos Mega Brasil, ponta de lança dessa missão, reservou-me um prazeroso convívio com esta equipe, que com o correr dos anos só se fortaleceu, abrindo espaço para fortes amizades e empreendimentos conjuntos. Acompanhei os 30 anos de duradouras batalhas, culminando com os impactos de problemas externos que ninguém poderia prever, mas a Mega Brasil continuou e continua navegando firme, sempre com o foco no fortalecimento do mercado de comunicação corporativa. A quase paralisação recente de nossa sociedade destacou a importância crucial de comunicações sólidas. Gostemos ou não, muitas práticas e tradições do setor estão sendo alteradas para sempre. Mas, feliz o setor que pode contar com a Mega Brasil para pensar criativamente sobre como nos manter à frente dessa curva. Vamos em frente, Mega Brasil! Conto com vocês pelo menos nos próximos 30 anos! Hélio Garcia CEO da Business News Brazil e Diretor do GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação Nota dos editores Inesquecível os apoios sempre presentes da PR Newswire aos nossos eventos, por iniciativa do Hélio, um franco e constante apoiador de nossos projetos. Quis o destino que a amizade se transformasse numa sociedade, que nos dá uma grande alegria, o GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação, organizador e mantenedor do Prêmio Jatobá PR. Inovação e futurismo presentes nas pautas dos eventos É com muita honra e emoção que relembro meus dez anos de amizade e forte associação profissional com a gigante Mega Brasil. Conheci Marco Antonio Rossi e Eduardo Ribeiro em 2012, ano em que tive o orgulho de participar e palestrar do Congresso. Os avanços tecnológicos fervilhavam na comunicação corporativa. O consumidor começava a assumir seu papel de gestor de suas vontades e demandas no mercado, como prosumidor. O mercado, a partir de então, se torna mais e mais colaborativo. Marco Antonio Rossi, um visionário apaixonado pela inovação em sua ampla acepção, registra todos esses momentos e comemora os intercâmbios entre empresas, funcionários e indivíduos. Em 2013, minha alegria se repetiu em novo congresso. Desta vez atuei como conferencista, destacando o transumanismo presente entre upgrades de homens e robôs. A ideia de vencer a morte, abraçar realidades pós orgânicas se expandia em estudos e experiências genéticas e laboratoriais. Hoje, queridos amigos, só tenho a agradecer pela fertilidade dos nossos encontros e celebrar ao lado de vocês novamente, ainda que na esfera virtual, tantas e tão significativas conquistas da Mega Brasil. Agora, Marco querido, lanço o desafio de compormos

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=