JCC Especial | MegaBrasil 30 anos

67 Mega Brasil 30 anos Da plateia ao palco A Mega Brasil é uma das protagonistas da expansão do mercado de comunicação corporativa no Brasil. Ao longo das últimas três décadas, os congressos da Mega Brasil foram palco de debates essenciais para a estruturação e profissionalização do setor. Fizeram parte da minha formação e de toda minha equipe e contribuíram fortemente para o amadurecimento e profissionalização da nossa agência. Tenho muito orgulho de ter participado de tudo isso como plateia e depois no palco, compartilhando conhecimento com as novas gerações. Em qualquer cadeira, sempre me senti ao lado de grandes amigos construindo um futuro melhor para todos. Grande abraço e parabéns a todos vocês. Leila Gasparindo CEO – Diretora Executiva da Trama Reputale Começou com os radinhos A Mega Brasil faz parte da minha jornada desde que iniciei a carreira no mundo corporativo. Em 2001, coordenei o patrocínio da Nextel ao Congresso Mega Brasil, seguindo os ensinamentos do Milton Longobardi, diretor de Marketing na época, meu chefe e um mestre na construção de relações de longo prazo. Na ocasião, também cedemos o uso de vários aparelhos móveis para a equipe do evento falar por “conexão direta” (ou “radinho”, como o serviço era popularmente conhecido). A parceria deu ótimos resultados, e se iniciou um ótimo relacionamento com Célia, Marco e com o Edu, que dura até hoje. Participei de muitos dos eventos desde então, dei entrevista para a Rádio Mega Brasil Online, apoiei e patrocinei as iniciativas sempre que o orçamento permitiu, nas diversas organizações pelas quais passei nos últimos 20 anos. Nunca tive dúvidas da importância e impacto da Mega Brasil para a informação, construção de comunidade e network dos profissionais de comunicação, além do aumento da relevância e contribuição da nossa área para as empresas e para a sociedade. Mando meus parabéns à equipe por tantas conquistas e desejo mais, muitos e muitos anos de sucesso à Mega Brasil. Leandro Conti Diretor de Marketing, Comunicação e Relações Externas da Hotmart Conteúdo que alimenta nosso sentimento de comunidade Repórter, subeditora, gerente de comunicação corporativa, diretora de comunicação corporativa, editora da Dinheiro Rural e editora de ESG da IstoÉ Dinheiro. Não tem um passo que eu tenha dado nos meus 20 anos de carreira que não tenha sido acompanhado pelo time da Mega Brasil, assim como não tem nenhum papel que eu tenha desempenhado sem que acompanhar as informações e conteúdo da Mega Brasil tenha sido essencial. Um dos momentos mais marcantes, porém, foi quando recebi o convite para participar como palestrante do Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa. O evento estava cheio e seja

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=