JCC Especial | MegaBrasil 30 anos

65 Mega Brasil 30 anos da área de grandes e importantes empresas privadas. Nossa comunicação interna era destinada aos professores do Estado de São Paulo, maior contingente do Brasil e de toda a América Latina. Apesar da grandiosidade, é serviço público, que sempre pode mudar com as eleições. Além disso, o setor público não costuma incentivar a participação em congressos e seminários do setor privado. Vivemos, atualmente, uma época tão perigosa para a democracia e com ataques à liberdade de imprensa, que o papel da Mega Brasil se torna ainda mais relevante. Por isso, essa equipe merece todas as felicitações pelo excelente trabalho. Luci Molina Coordenadora da Intranet Espaço do Servidor, Secretaria da Educação do Estado de São Paulo Relação de longa data Minha relação é muito antiga com o Marco Rossi, Paulo Vieira Lima e a Mega Brasil. Encontros profissionais e empresariais marcaram estas nossas conversas, sempre com muito conteúdo. Foi na ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, um dos nossos pontos de encontros marcantes, nos eventos, fóruns, almoços e premiações. Também participei de entrevistas e escrevi no Jornal da Comunicação Corporativa ressaltando as boas práticas organizacionais e seus impactos no mercado. Trinta anos representam uma trajetória de muita idoneidade, paixão pelo que faz, entregas diferenciadas e conteúdo de interesse para todas as partes interessadas. Orgulho de ter vivenciado esse período e usufruído dos bons fluidos de convivência com o Marco Rossi e a sua empresa Mega Brasil Comunicação. Lívio Giosa Presidente do CENAM - Centro Nacional de Modernização Empresarial e Presidente da Associação Paulista Viva A importância de aparecer bem no Ranking das Agências de Comunicação A relação de parceria da Partners Comunicação com a Mega Brasil é pautada na colaboração com o Anuário e o Prêmio Jatobá, do qual fui jurada em 2021. A empresa é uma importante provedora de conteúdo e informação sobre a comunicação corporativa no Brasil. A publicação do Anuário e a realização do Congresso de Comunicação Corporativa confirmam isso e contribuem com a visibilidade das marcas do setor. Para o Grupo Partners, do qual a Partners faz parte, é relevante firmar presença no ranking dos 10 maiores grupos de comunicação corporativa do País em faturamento, segundo a publicação. Desejamos vida longa à Mega Brasil e muito sucesso pelos 30 anos!” Liège Camargos Diretora Nacional de Atendimento da Partners Comunicação © Ton Nettos

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=