62 Mega Brasil 30 anos Jornada pautada por criatividade... e resiliência Parabéns à Mega Brasil por esse consistente trabalho de 30 anos. Acompanhei de perto praticamente todos os eventos realizados com os melhores palestrantes do mercado e cases de sucesso inspiradores. Escolhas perfeitas e significativas. Isso sem contar os anuários com reportagens e dados tão essenciais. E para completar o fluxo e atualizações ainda nos forneceram conteúdos periódicos relevantes. Enfim, a contribuição de vocês com eventos de excelência, conteúdos e notícias de qualidade, com certeza colaborou para construção de um mercado mais profissional, respeitado e admirado. Uma jornada pautada por criatividade, transformação, superação, inovação e resiliência. Trabalho fantástico!!! Muito obrigada pelas trocas, aprendizados e oportunidades. Luciana Vidigal Consultora de Comunicação e Novos Negócios da CoWork Comunicação Compromisso com mudanças positivas na sociedade Em nome da Janssen, tenho o privilégio de parabenizar a Mega Brasil por essas três décadas de existência. Uma importante conquista no momento em que a comunicação ganha ainda mais relevância em uma sociedade hiperconectada e com mudanças velozes no modo de interagir e se comunicar! Criar um futuro sem doenças é o propósito da Janssen. E esse caminho envolve dedicação, compromisso, colaboração e inovação. É o que temos feito em nosso dia a dia de comunicadores em saúde e está em linha com atuação da Mega Brasil nesses 30 anos. O Anuário da comunicação corporativa 2022 reforça que atravessamos “o momento mais interessante de nossa história”. O que traz grandes oportunidades e desafios e mostra que o papel da Comunicação Corporativa vai muito além de apoiar os negócios, mas é essencial para contribuir commudanças positivas em nossa sociedade. Como ficou ainda mais evidente nos últimos anos, é por meio dos profissionais de comunicação que a sociedade tem acesso a informações que ajudam a salvar vidas. Por isso aqui na Janssen sempre entendemos a inovação como algo que permeia todas as áreas da companhia, como a comunicação e a colaboração com os nossos diversos públicos. Ou seja, conectados com a atuação multicanal da Mega Brasil nesses 30 anos. Que venham muitas décadas para celebrarmos essa parceria! Luciana Sobral Diretora de Comunicação e Public Affairs da Janssen Brasil 2004 Jornal da Comunicação Corporativa Embarcando na onda dos conteúdos digitais e das redes sociais, a Mega Brasil, de modo pioneiro, lança seu próprio veículo de comunicação online, focado no universo da comunicação corporativa. E desde então, nesses 18 anos, traz entrevistas e informações sobre mercado, movimentação profissional, negócios, lançamentos editoriais, campanhas institucionais, premiações, eventos e tudo o mais que se dá no ambiente da comunicação corporativa. A Mega Brasil nasceu com a vocação de ser uma forte conexão entre as relações públicas e o jornalismo. E, desse modo, além das dezenas de eventos que organizou ao longo desses 30 anos, também desenvolveu veículos multiplataformas para abastecer o mercado com informações sobre a atividade. São eles: Veículos editoriais
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=