JCC Especial | MegaBrasil 30 anos

51 Mega Brasil 30 anos Juntos, na defesa da ética empresarial Acompanho a Mega Brasil desde sua criação em 1992, mantendo durante esses 30 anos de sua atividade um diálogo constante com Marco Rossi, e também com Eduardo Ribeiro, que prestam um serviço inestimável para o setor de comunicação corporativa, do qual venho participando com a CL-A Comunicações desde 1981, e também da Aberp – Associação Brasileira das Empresas de Relações Públicas. Os Congressos da Mega Brasil sempre foram um importante local de encontro dos profissionais do setor para troca de ideias e atualização. Além de participar ativamente deles, fui palestrante em alguns e senti sua importância. Também tive oportunidade de dar várias entrevistas à Rádio Mega Brasil, tanto sobre nossa atuação na área de comunicação, como sobre ética empresarial, setor a que venho me dedicando mais intensamente desde 1998. Aliás, a Mega deu excelente cobertura aos meus livros sobre o tema. Minha mais recente entrevista foi dentro da série sobre a história da comunicação empresarial no Brasil, mais uma importante contribuição da Mega Brasil ao histórico do setor. Parabéns Marco e Edu pelo excelente trabalho, a também pela resiliência nestes tempos difíceis! Mario Ernesto Humberg Diretor da CLA Comunicações Em compasso com o Conrerp Conhecer a Mega Brasil me abriu portas incríveis para novos conhecimentos, olhares e percepções da comunicação e me proporcionou amizades queridas! O ano era de 2015...2016. Eu assumia a Diretoria Financeira do Conrerp 2ª Região – Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas, São Paulo e Paraná e o apoio da Mega me ajudou a viabilizar projetos, parcerias e ações em benefício dos relações públicas. Na sequência, como presidente da Autarquia Federal, estreitamos os relacionamentos e constatei o papel e a importância da Mega para a comunicação empresarial. As publicações, programas de rádio e eventos são referências para os profissionais, mas também para estudantes e as próprias agências de comunicação. A capacidade de trazer temas relevantes e polêmicos que abrangem não só a comunicação, mas a sociedade como um todo mostra a vanguarda da Mega Brasil e isso faz toda a diferença. É claro que nenhuma organização se faz sem o apoio incansável de pessoas que acreditam e se dedicam de corpo e alma ao propósito da empresa e esse é o caso da Célia, do Marco, do Edu e todos que estão ou já passaram pela Mega Brasil. São três décadas, acredito eu, de muitas lutas e muitas vitórias e conquistas! Que venham mais 30, 60, 90 anos!! Parabéns Mega Brasil!! Marilisa Bertolin Relações Públicas e Diretora da Ellos Comunicação e Cultura

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=