49 Mega Brasil 30 anos Mega & Cia a notícia de que eu deixava a Coca-Cola para assumir a Diretoria de Comunicação da TIM Brasil. Pensei comigo: agora é oficial! Quem ainda não estivesse sabendo ainda no meio agora estava informado. Minha trajetória profissional há alguns anos tomou outro rumo, mas a Mega Brasil segue contribuindo firme para a comunicação. Que siga assim por muitos anos! Mauricio Bacellar Ex-Executivo de Comunicação de Coca-Cola e TIM, atualmente Assessor de Investimentos na DUX Capital Tem sido gratificante participar com vocês dessa jornada Iniciativas assinadas pela Mega Brasil fazem e registram a história da comunicação corporativa no País, sua evolução e seus destaques. Além do maior encontro do setor, seus estudos traçam o tamanho e a vitalidade do mercado, que se consagram a cada dia, e suas premiações permitem distinguir os exemplos mais notórios de sucesso na atividade, compondo um retrato multifacetado das realizações de prestadoras de serviços, clientes e profissionais do setor. É muito gratificante participar desta jornada colaborando para as publicações da casa em um pedacinho desta jornada de três décadas... que venham muitas mais pela frente! Parabéns, Edu, Marco e toda sua equipe, e muito obrigada pelo empenho de vocês em fortalecer e ajudar a manter a comunicação de qualidade bem antenada no País. Martha Funke Jornalista, Sócia-Diretora da Funke Comunicações e Colaboradora do Anuário da Comunicação Corporativa Uma caminhada lado a lado Temos a alegria de acompanhar o crescimento e o sucesso da Mega Brasil nesses 30 anos, amigos queridos e profissionais que qualificam o nosso mercado de comunicação, inovando com premiações, congressos e seminários que enriquecem nosso setor. Mesmo nesse período da pandemia a Mega Brasil esteve sempre atenta e presente, trazendo contribuições importantes para o mercado. Que possamos compartilhar por muitos e muitos anos grandes notícias do mundo da comunicação. Parabéns Time da Mega, muito sucesso hoje e sempre. Martha Becker Diretora da Martha Becker Connections Ganhar a “onça pintada” foi memorável! Há 31 anos atuando como jornalista, vi a Mega Brasil nascer. O primeiro contato foi com o FaxMOAGEM, que nem era da Mega Brasil, mas foi ali concebido, transformando-se, depois, no Jornalistas&Cia. Consegui alguns frilas por meio dele, e vi a organização crescer pelos dois lados, do J&Cia e da própria Mega Brasil, com o tradicional Congresso, o Anuário da Comunicação Corporativa, o TOP Mega Brasil, e mesmo o Prêmio Jatobá, que é do GECOM, mas com participação direta da Mega, entre outras iniciativas e canais, comprometidos em
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=