JCC Especial | MegaBrasil 30 anos

45 Mega Brasil 30 anos empresa, enquanto antecipavam tendências e reuniam a intelligentsia da comunicação tupiniquim e global em torno do debate da disciplina e sua transformação. Entenderam como poucos a mudança do paradigma da comunicação, na esteira da disrupção provocada pelas tecnologias digitais e a transformação que experimentamos ao longo das últimas décadas com o advento das redes sociais, que criaram um campo global de transparência sem precedentes para a informação e o compartilhamento de opiniões. Decifrar os novos desafios para a comunicação em um contexto em que valor e propósito se tornaram os motores do mundo corporativo, tem sido o norte da Mega Brasil. Ao promover o debate de ideias e provocar a reflexão, Marco, Célia, Eduardo e esse brilhante time de profissionais, têm deixado marca indelével na arte de comunicar e uma enorme contribuição para nosso trabalho como comunicadores.” Nelson Silveira Diretor de Comunicação da General Motors América do Sul Eu não vivo sem o Anuário O crescimento da 2PRÓ Comunicação – que fundei há quase duas décadas – ao longo dos anos é indissociável da presença da Mega Brasil em nosso mercado. A empresa tem papel fundamental no desenvolvimento da comunicação corporativa no Brasil, seja ao dar visibilidade aos profissionais da área e suas carreiras, ao investir em informação de qualidade sobre o setor ou na oferta de conteúdo para ajudar a formar melhores comunicadores. Como muitos de nós no setor, Eduardo e Marco são empreendedores da comunicação. Assim, compreendem as dores e conquistas desses agentes como poucos, e são hábeis em articular interesses e unir os mais diversos stakeholders para nos levar, como classe, além. Esta evolução está, inclusive, demonstrada no Anuário da Comunicação Corporativa, criado pela Mega há mais de uma década. Ele se tornou peça central para que possamos acompanhar de perto o crescimento e desafios de nosso setor – eu não vivo sem! Por tudo isso, a 2PRÓ apoia a Mega Brasil e suas iniciativas desde a sua criação, e assim seguiremos fazendo. Desejo ainda mais prosperidade a vocês, e que venham outras três décadas de sucesso! Myrian Vallone Fundadora e Diretora da 2PRÓ Comunicação

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=