JCC Especial | MegaBrasil 30 anos

42 Mega Brasil 30 anos Conteúdo ético, imparcial e acima de tudo carinhoso A Mega Brasil é uma iniciativa pioneira na consolidação das agências de comunicação, enquanto segmento relevante para a sociedade e para as empresas. Além disso, um canal que integrou e ainda integra os profissionais, com informações sobre os movimentos e as novidades. Sem dúvida, contribui muito. Tem um viés informativo e algumas vezes saudoso de colegas que prestaram bons serviços ao setor e já não estão mais com a gente. Uma forma de homenagear seu legado. Conteúdo ético, imparcial e acima de tudo carinhoso, atributos da equipe da Mega Brasil que migraram naturalmente para a empresa. Sobre os eventos, nada além do que traduzir nestes encontros este espirito de união e a capacidade de disseminar experiências entre todos. Sem dúvida, algo importante para todos os jornalistas e profissionais de RP. Paulo Andreoli Chairman do MSL Group Latin America e Presidente e CEO do MSL Group Andreoli Li no final de semana e cheguei mais confiante ao trabalho na segunda Comecei minha vida nas agências na metade da carreira, quando já levava mais de 20 anos como executiva de comunicação em grandes empresas. Precisei aprender muito rápido sobre o mercado e, logo na primeira semana no novo trabalho, devorei tudo que me caiu nas mãos para ler. O Anuário esteve entre essas leituras e foi, de longe, o que mais me ajudou. Conheci ali os principais concorrentes, as tendências, o pensamento das lideranças, os números. Levei-o para casa numa sexta, e ele me fez companhia no fim de semana. Na segunda, me lembro de chegar de manhã para o trabalho mais confiante, me sentindo mais parte dessa nova tribo. Até hoje conservo o hábito de ter um Anuário ao lado da mesa, bem à mão e com gratidão. E agora com o privilégio de ter aprendido o bastante para também figurar nele, ao lado tanta gente boa. Patrícia Ávila Diretora Geral da JeffreyGroup, no Brasil 2006-2007 Meeting Brasileiro de Assessoria de Imprensa / Relações com a Mídia Evento concebido para permitir aos participantes um profundo mergulho nos fazeres da assessoria de imprensa, que, a esse tempo, encontrava-se no auge, liderando a cadeia produtiva na comunicação corporativa brasileira. Locais: 1ª edição – Fapcom – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (São Paulo, SP); 2ª edição – Espaço Cultural Vivo (São Paulo, SP) O Brasil de 2010 – A visão da mídia de Economia e Negócios Evento reunindo editores de economia de grandes veículos com profissionais de comunicação corporativa. Foram debatedores Claudia Vassallo (Exame), Eduardo Oinegue (Análise Editorial), Fátima Turci (Economia & Negócios), Luiz Fernando Sá (IstoÉ Dinheiro), Moisés Rabinovici (Diário do Comercio) e Nelson Blecher (Época Negócios) Local: Auditório da Bovespa 2007-2008 Encontro Nacional de Assessores de Imprensa e de Comunicação de Prefeituras Criado como uma subdivisão do Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, com o objetivo de debater, no âmbito da administração municipal, os desafios da comunicação. Foi realizado durante dois anos. Local: São Paulo

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=