JCC Especial | MegaBrasil 30 anos

38 Mega Brasil 30 anos Um espaço democrático, inclusivo, que valoriza e fomenta a diversidade A Mega Brasil faz parte da história da comunicação no Brasil e para nós da Ink, é uma honra ter acompanhado boa parte dessa trajetória. Também é muito gratificante ser parceiro e apoiador de um projeto tão importante para todos nós. Além de ser um dos melhores canais para se manter informado sobre tudo aquilo que está acontecendo no ambiente da comunicação corporativa e do jornalismo, bem como acompanhar as novidades do mercado, a Mega Brasil criou um espaço democrático, inclusivo, que valoriza e fomenta a diversidade tanto em suas publicações quanto em seus eventos. Um espaço que acompanha as mudanças em nosso mercado, que dá voz e incentiva o trabalho dos profissionais, das agências e das empresas. Completar 30 anos em um momento em que, mais do que nunca, precisamos reforçar a defesa da democracia no Brasil, é um marco e um sinal de que a Mega Brasil está no caminho certo. Desejamos vida longa à Mega Brasil! Raul Fagundes Neto Fundador e CEO da Ink Comunicação Com a robustez e a maleabilidade do aço A celebração de 30 anos da Mega Brasil é um importante marco da comunicação corporativa em todos os sentidos. A Mega Brasil sempre foi capaz de elevar a barra das práticas comunicacionais de grandes corporações, realizando seminários e palestras de alto calibre, contando com profissionais de peso no mercado. Dentro da Mega Brasil, a troca sempre foi contínua e, sobretudo, frutífera. Seus frutos, claro, sempre foram voltados para uma comunicação mais integrada, estratégica e inovadora, acompanhando as tendências de mercado. Tive a honra de ser frequentador e hoje palestrante em várias ocasiões da Mega Brasil durante a sua história. Para nós da Gerdau, sempre foi uma honra sermos convidados a compartilhar nossas práticas comunicacionais com outras empresas e segmentos. Em nome da Gerdau, agradecemos demais todo o carinho e espaço que nos foi destinado nesse tão importante evento. Desejamos que, para os próximos 30 anos, a Mega Brasil cresça ainda mais em robustez e importância. Além disso, esperamos que cada vez mais profissionais participem e troquem suas experiências, a fim de que possamos tornar a comunicação mais estratégica em nossas companhias. Afinal, no mundo conectado de hoje, discutir comunicação é discutir o futuro e a sobrevivência das empresas. Pedro Torres Pinto Head de Comunicação Corporativa da Gerdau 2000 Encontro com Editores Projeto que teve por objetivo reunir editores dos principais veículos de comunicação do País com os colegas da comunicação corporativa. Etapa Rio de Janeiro. 2001 Seminário Como aprimorar a Comunicação na Administração Municipal O objetivo deste evento foi oferecer aos gestores públicos da administração municipal, em meio de mandato, soluções e insights de como melhor utilizar a comunicação a serviço da gestão. Local: Lorena Flat, São Paulo, SP 2003 Sebracorp – Seminário Brasileiro de Estratégias de Comunicação e Administração de Crises para Proteção Corporativa Concebido para debater um tema de grande relevância no contexto empresarial, naquele momento, o objetivo era fazer um alerta aos colegas da comunicação sobre os riscos de continuidade dos negócios quando da instalação de uma crise grave. Local: Base Aérea do Campo de Marte, São Paulo, SP

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=