JCC Especial | MegaBrasil 30 anos

22 Mega Brasil 30 anos Novas oportunidades de parcerias e negócios Para nós, empresas e profissionais de comunicação corporativa, a Mega Brasil tem sido de grande importância porque ela nos proporciona conhecimento e troca de experiências valiosas para a nossa constante atualização. Em especial para aquelas agências e profissionais que atuam fora do eixo RioSão Paulo. Para mim é uma constante fonte de informação de qualidade focada no nosso mercado. Ainda me lembro do primeiro Congresso da Mega Brasil que participei. Foi em 2008. De lá para cá, não deixei mais de participar. E hoje faço questão de levar meus colaboradores. Porque a cada congresso ou encontro amplia-se também o network e surgem novas oportunidades de parcerias e negócios. A cada publicação se pode ter a visão do que acontece na comunicação corporativa nacional e internacional. Também joga luz sobre os mercados locais. Seja através dos eventos que promove ou da geração de conteúdo através das mídias impressas e online, a Mega Brasil presta um relevante serviço à comunicação corporativa brasileira. Suely Temporal Sócia-Diretora da ATcom Comunicação Corporativa Soluções criativas em meio a um mercado em transformação Há 30 anos a Mega Brasil surge para profissionalizar o mercado de comunicação corporativa no Brasil, como provedora de informação, pesquisa e conteúdo relevante para o público. É uma história que se cruza com a nossa. Nascemos do mesmo propósito de promover ideias inspiradoras, enxergar diferentes cenários e apresentar soluções criativas em meio a um mercado que está a todo momento em transformação. É uma tarefa difícil, mas que a Mega Brasil faz com maestria. Nós, do Grupo BCW, temos muito orgulho em fazer parte dessa história e sabemos que essa parceria ainda vai longe. Parabéns, Mega Brasil! Simone Iwasso Co-Presidente Grupo BCW Brasil/ MCW 2004 Lançamento do livro Quem é quem no Jornalismo de Economia, de autoria dos jornalistas Engel Paschoal e Eduardo Ribeiro. Lançamento do Jornal da Comunicação Corporativa. Terceira edição de Cursos Livres Mega Brasil – Comunicação Social para o Mundo: Como levar suas pautas para a Imprensa Internacional – Convidado: Bill Hinchberger Quarta edição de Cursos Livres Mega Brasil – Soluções da Linguagem Jornalística – Convidado: professor Manoel Carlos Chaparro 2005 Uma apresentação de Marcelo Coutinho, no 6º Congresso Brasileiro do Serviço Público, realizado na ESPM, dá o start para o projeto pioneiro da Rádio Mega Brasil Online A Feira da Comunicação Empresarial, criada anos antes dentro do Congresso de Comunicação chega ao seu auge e reúne 36 estandes distribuídos no Salão Nobre do Centro de Convenções Rebouças.

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=