JCC Especial | MegaBrasil 30 anos

124 Mega Brasil 30 anos É sempre uma alegria estar com os amigos e trocar experiências nos eventos da Mega Que bacana, os 30 anos da Mega Brasil coincidem com os 31 anos da minha carreira na área de comunicação! Tive a felicidade de contribuir como palestrante em algumas edições do Congresso, de participar de entrevistas para a Rádio Mega Brasil Online e para o Anuário da Comunicação Corporativa. Há anos acompanho as notícias da área, no Jornal da Comunicação Corporativa. Por estes dias, coincidência ou não, encontrei uma notícia bem antiga – com mais de 15 anos –, que me fez lembrar de quando cheguei na agência. Um reencontro com a história. É sempre uma alegria estar com os amigos e trocar experiências nos eventos organizados pela Mega Brasil. Parabéns, feliz 30 anos! Alessandra Ritondaro Presidente da Weber Shandwick Conexão com os profissionais de comunicação de todo o Brasil Nosso setor de comunicação, em constante evolução, mudou e amadureceu muito nas últimas décadas. Na sua trajetória de 30 anos, a Mega Brasil sempre esteve presente, buscando acompanhar as tendências e traduzir o que acontece no mercado na forma de conteúdo e eventos que conectam e movimentam os profissionais de comunicação de todo o Brasil. Edu Ribeiro e Marco Rossi assumem essa missão com profissionalismo, acolhimento e sorriso nos rostos. Essa atuação, ao lado da equipe da Mega Brasil, é uma das forças que nos une, promovendo o setor, criando conexões e abrindo espaço para o conhecimento, a troca e a realização de debates relevantes. Nosso reconhecimento e gratidão a toda equipe da Mega por acompanharem as mudanças e os desafios do mercado com entusiasmo e dedicação! Alessandra Fonseca Executiva de Comunicação Nota dos editores Como esquecer que lá pelo ano de 2004, quando estávamos num dilema sobre os caminhos a percorrer com o Congresso, devido a intensificação dos conteúdos patrocinados, e numa conversa com a Alessandra, à época executiva da InPress Porter Novelli, veio de bate pronto a sugestão – de uma simplicidade revolucionária – que transformaria o evento: contratem uma curadoria! Sugestão acatada, o Congresso passaria a contar por vários anos com a curadoria do jornalista e relações públicas Antonio Alberto Prado, um dos mais experientes profissionais de comunicação do País, que presidiu a Aberje e foi por muitos anos de redação, inclusive como correspondente no exterior.

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=