JCC Especial | MegaBrasil 30 anos

118 Mega Brasil 30 anos que eu queria ser cada vez que ele compartilhava nos bate-papos estudantis suas aventuras como repórter. Finda a faculdade, cada um tomou seu rumo. E o reencontro, muitas décadas depois, só foi possível graças à Mega Brasil (e a Vany). Pela Mega Brasil retomamos uma amizade interrompida pela vida. E, hoje, ela segue firme e forte, como a Mega. Parabéns, Marco, pelos 30 anos de Mega Brasil. Torço muito por você e pela Mega. Angela Crespo Jornalista, Editora do site Consumo em Pauta, Diretora e Apresentadora do programa Consumo em Pauta, na Rádio/TV Mega Brasil Online Uma honra participar dos debates e dar aquela tradicional entrevista Todo setor econômico que deseja ser realmente forte precisa de uma cobertura jornalística especializada, com veículos que acompanhem o desenvolvimento da atividade e apontem cenários. Na comunicação corporativa brasileira, a Mega Brasil cumpre esse papel com excelência e enorme dedicação. Lembro de sentir a força deste setor ao chegar no Centro de Convenções Rebouças, em uma das edições do Congresso de Comunicação, e ver aquele grande auditório lotado, com discussões sobre temas da maior importância e merecidas homenagens a líderes do mercado de comunicação. Foi sempre uma honra participar de mesas de debates e dar aquela tradicional entrevista ao Marco Antonio, para a Rádio Mega Brasil. Lembro da animação e da gentileza do Edu Ribeiro na organização de um evento complexo como o congresso. Em todas as suas iniciativas, ao longo desses 30 anos, a Mega Brasil contribuiu decisivamente – e continuará tendo papel cada vez mais importante – para a consolidação da comunicação corporativa do Brasil, com profissionalismo, ética, conhecimento técnico e muita simpatia. Agora, estamos todos com os olhos postos nos próximos 30 anos. Andrew Greenlees Sócio-Diretor da Flag Publica Affairs Um espaço privilegiado na Comunicação Falar da Mega Brasil é falar de comunicação, de empresas e profissionais, de experiências de comunicação sendo compartilhadas, de ensinamentos e informações sendo transmitidas. Ao longo dessas três décadas, esse espaço se transformou em um fórum que deu voz à comunicação corporativa brasileira e aos seus profissionais e estudantes e apresentou tendências do setor. Como profissional que se orgulha em fazer parte desse setor, tenho orgulho também de ter participado em diversos eventos, projetos e iniciativas da Mega Brasil ao longo desse período. Foram seminários, entrevistas e colaborações que me deram a oportunidade de estar ao lado de grandes profissionais, aprender e compartilhar conhecimento e conteúdo com tanta gente relevante. Além de cumprimentar seus idealizadores, profissionais e colaboradores por essa data, quero celebrar também a própria comunicação corporativa. Afinal, por aqui passaram tantos profissionais incríveis, comunicadores de todo o Brasil e não é por acaso que a Mega Brasil ocupa o espaço e a importância que representa na comunicação brasileira, um espaço que foi construído de forma incansável e admirável. André Senador CEO da Perennial – Reputação/Imagem/Comunicação

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=