JCC Especial | MegaBrasil 30 anos

108 Mega Brasil 30 anos Por dentro da Mega É um prazer falar da minha história com a Mega Brasil. Há alguns anos fui apresentado por minha assessoria de imprensa ao Marco Rossi e imediatamente me identifiquei com sua visão de mundo e expectativas de fazer um trabalho de excelente qualidade para entregar aos seus parceiros. Os 30 anos são certamente recheados de histórias de sucesso e de respeito com o ouvinte, leitor e amigo da Mega Brasil. Competência os identifica. Tive a satisfação de estar algumas vezes dando entrevistas, participando de eventos e aderindo aos programas e eventos produzidos tão cuidadosamente pelo time da Mega. O desejo é que este compartilhamento siga por muitos anos mais. Obrigado Marco por sua generosidade e por podermos ter esta amizade e que ela dure por muitos anos. Um grande abraço a todos da Mega Brasil. Celso Braga Sócio-Diretor do Grupo Bridge Foi muito bom fazer parte do início dessa história De uma conversa com o Marco Antônio Rossi, no final da década de 1990, surgiu a ideia de fazer uma fusão entre a Puente Projetos de Comunicação e a M&A Editora. Na época tínhamos um sócio em comum: o Dudu (Eduardo Ribeiro). Muitas reuniões, discussões e acertos depois nascia a Mega Brasil, trazendo o Marco Antônio e o Dudu pela M&A e o Paulo Vieira Lima, o Dudu e eu, pela Puente. As duas empresas estavam instaladas na Vila Mariana, em um edifício na rua Domingos de Morais. Uma no primeiro e a outra no quarto andar, que foi reformado para concentrar as operações em um só lugar. Foi muito bom fazer parte do início dessa história. Culturas diferentes, pontos de vista diversos, mas uma vontade grande de fazer acontecer. Tenho muito a agradecer pelo aprendizado, pelo crescimento e pela oportunidade de participar da costura de todo o processo. É lindo poder ver que a semente plantada germinou, se fortaleceu, frutificou e está bem saudável para muitas safras de novos produtos e bastante sucesso Cecília Queiroz Jornalista e Advogada Nota dos editores Cecília, Paulo e Marco fizeram as reuniões para esse passo decisivo nas nossas vidas sem o conhecimento do EduRibeiro (à época mais conhecido por Dudu). E chegaram a ele, depois, com o prato feito, quase como um ultimato. Deu certo. No fundo, foi uma iniciativa produtiva e histórica. E o nome Mega, foi uma sugestão do Marco Rossi, dos dois, o sócio mais atrevido.

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=