103 Mega Brasil 30 anos de profissionais com os quais jamais falei ou trabalhei, mas que admirava à distância. Por meio deles, rastreio onde estão e o que fazem tantos colegas e amigos com quem trabalhei. No fundo, a Mega Brasil, com o Jornal da Comunicação Corporativa, e o parceiro J&Cia têm acompanhado a carreira de pelo menos três gerações de profissionais de comunicação brasileiros. E isso tem um valor gigante para nossa profissão e nosso senso de comunidade. O Jornal da Comunicação Corporativa, editado pela Mega Brasil, e o Jornalistas&Cia, editado pela Jornalistas Editora, são, também, publicações que registraram os principais passos de minha própria carreira. Das primeiras promoções à escolha do meu nome como diretora de Redação de Exame, aos 35 anos. Do desafio que assumi ao aceitar o cargo de publisher dos títulos de negócios da Abril à minha saída da empresa que foi minha segunda casa por mais de 20 anos. Da decisão de mudar o rumo da carreira à criação, há quase cinco anos, da NOVA PR, juntamente com o Tiago Lethbridge. É uma renovação quase que diária, uma nova história – entre tantas outras – que vem sendo contada por esses veículos e essas organizações. Claudia Vassallo Fundadora e Diretora da NOVA PR Nota dos editores Claudia, quando convidada, sempre aceitou e participou de mesas organizadas pela Mega Brasil, entre elas os projetos Encontro com Editores e Por dentro da Redação, contando sua experiência à frente da revista Exame ou levando seu olhar sobre o futuro do País e do jornalismo econômico. Nós vemos a Mega Brasil como grande hub de informações do setor Todo setor importante da economia precisa de um veículo com uma cobertura que possa chamar de sua. Na comunicação, isso não é diferente. Há muitos anos, nós temos na Mega Brasil e seus veículos, um porto seguro de informações relevantes e decisivas para nossas tomadas de decisão diárias. Desde o início da trajetória dos nossos negócios, a Mega Brasil estava lá. Quando fundamos nossas empresas. Quando criamos startups. Quando fizemos aquisições e finalmente quando fizemos a nossa fusão, que resultou na RPMA. Sempre, a Mega esteve presente, dando voz e espaço para compartilharmos nossos projetos, conquistas, cases e nossa visão de futuro para este mercado. Nós vemos a Mega Brasil como grande hub de informações do setor, que durante esses 30 anos por meio de seus veículos, eventos e premiações, foi um dos maiores agentes de união entre jornalistas, empresas e profissionais de comunicação, atuando diretamente na evolução e desenvolvimento deste mercado. Não podemos esquecer de que a Mega Brasil foi um dos embriões da Abracom, entidade que reúne as agências de comunicação e também certamente tem a sua participação em muitas fusões e aquisições do nosso mercado. Por isso, a nossa gratidão a este parceiro, na figura dos seus sócios Eduardo e Marco e tanta gente boa que trabalha ou trabalhou para que estes 30 anos se tornassem um legado de conhecimento, reputação, respeito e relacionamento. Afinal, quem aqui não aguarda ansiosamente os conteúdos da empresa para ver o que está acontecendo no mercado? Parabéns Mega Brasil, pelos últimos e próximos 30 anos! Claudia Rondon, Marcio Cavalieri, Augusto Pinto e todo o time RPMA!
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=