DIA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 3 Eduardo Ribeiro e Marco Rossi Diretores da Mega Brasil Comunicação O objetivo, claro, é multiplicar, disseminar, servir de exemplo, ampliar as iniciativas e experiências sobretudo no campo social, que a cada dia se mostra mais e mais antenado nas marcas que praticam o bem, que entendem que o seu propósito vai muito além do lucro, que mobilizam e engajam suas respectivas forças de trabalho e demais stakeholders em ações de cidadania, que, enfim, contribuem para que o País possa avançar no combate às desigualdades e injustiças sociais. Martha Funke, repórter especial que há mais de uma década colabora com nossos projetos editoriais, aceitou o convite para liderar mais esta edição e aqui traz, com seu talento e amplo conhecimento desse ecossistema corporativo, um olhar arguto sobre o que tem sido feito de mais importante no mundo corporativo no campo da cidadania empresarial. A ela e às marcas que apoiaram essa nova iniciativa da Mega Brasil o nosso muito obrigado. Boa leitura! Na Dow, acreditamos na colaboração e na pluralidade para encontrar soluções que respondam aos mais diversos desa os, acelerando a construção de um mundo cada vez mais sustentável, igualitário e inclusivo. Convidamos você a ser parte deste movimento de transformação. Quando talentos diversos se unem, a inovação acontece Vamos juntos? br.dow.com dow-chemical dowbrasil dow_brasil
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=