DIA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 27 90% de pessoas pertencentes a grupos minorizados entre colaboradores, índice que chegou a 87% em 2023. Grupos de afinidade, criados em 2019, turbinam capacitações e conversas em torno de questões relacionadas a raça e etnia (BlacK), temas LGBTQIAP+ (Kolors), equidade de gênero (K entre Nós), relacionamento intergeracional (MultiKlabin) e masculinidade (Memoh Klabin). Por acreditar que o bom relacionamento com stakeholders é um dos diferenciais que impulsiona os negócios, premissas como transparência e proximidade ganham relevância em ações de comunicação. Este ano (2024), por exemplo, a Klabin completou 25 anos de publicação de seu Relatório de Sustentabilidade. Outro projeto de conteúdo, Klabin Invest, é voltado a investidores, especialmente pessoas físicas, para tornar a empresa o principal canal de informação sobre si própria. Também atuante na área de celulose, a Cenibra usa abrangência e linguagem para diferentes perfis de interesse, de acionistas a governo e sociedade, com porta-vozes para canais que incluem de redes sociais a boletins internos e TV. A empresa conta com plano de BioSustentação em Carime Kanbour A INOVAÇÃO É A CHAVE para um futuro mais conectado e inteligente Na Intel, acreditamos que a tecnologia pode moldar o amanhã, e estamos comprometidos em usar nosso alcance e recursos para criar soluções que melhorem a vida de todas as pessoas do planeta. Juntos com nossos parceiros e clientes, a Intel está liderando o caminho para um futuro mais inteligente, sustentável e conectado!
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=