Jornal da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | Especial

Comunicação corporativa como serviço à população A crise é sanitária. Mas é também econômica e, acima de tudo, social. A pandemia impacta as pessoas de formas diferentes, escancara desigualdades e desafia nosso poder de engajar e informar na era da pós-verdade e das fake news. Se por décadas a comunicação corporativa visava alavancar a reputação de empresas e entidades, 2020 deixou claro que não há reputação sem um olhar generoso e genuíno para a comunidade. A comunicação empresarial deve ser elo para ajudar a sociedade a se reconectar e atravessar a crise global. É assim que atuamos na 99. Voltamos as nossas comunicações para servir, educar e apoiar as pessoas; para convidar vozes periféricas a esclarecer seus desafios atuais e endereçar suas necessidades urgentes; para valorizar o jornalismo de qualidade e fomentar a busca pela informação verídica. Para a 99, comunicação corporativa é sim um serviço de utilidade pública.

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=