Anuário da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | 2020
95 FALE COM A TEXTO Nosso compromisso é fortalecer suas relações com a mídia, produzir conteúdos de qualidade, oferecer alta performance para sua comunicação digital, gerenciar crises com competência, treinar seus porta-vozes com eficiência e atender todas as suas demais necessidades em comunicação. TARGET AUDIENCE TWITTER! MEDIA! FACEBOOK! COMMUNICATION SPOKESMEN GROWTH! MARKETING! INSTAGRAM! CONTACT GROUPS C M Y CM MY CY CMY K GrupoTexto-Anuncio-print.pdf 1 15/04/2020 11:13:33 Gráfico 6 Divisão do orçamento entre mídias online e offline (Média) Gráfico 7 Divisão do orçamento entre mídias paga, espontânea e proprietária (Média) Tabela 5 Por que o orçamento para comunicação corporativa / RP irá diminuir em 2020? Fonte: Pesquisa Mega Brasil – A Comunicação nas empresas / Instituto Corda – 2020 Fonte: Pesquisa Mega Brasil – A Comunicação nas empresas / Instituto Corda – 2020 Base: 24 empresas Fonte: Pesquisa Mega Brasil – A Comunicação nas empresas / Instituto Corda – 2020 Base 26 empresas
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=