Anuário da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | 2020

83 A comunicação interna está em alta e vai se tornar ainda mais relevante para os clientes, já que o , tudo indica, veio para ficar Fernando Saliba , sócio-diretor do Grupo Printer home office nomes do mercado, FSB e We- ber Shandwick, já colocaram as suas atuais instalações na marca do pênalti. Com quatro unidades em três capitais, a primeira planeja iniciar os ajus- tes em seu berço de origem, o Rio de Janeiro, onde conta com escritórios, em Ipanema e no Centro. A ideia é reduzir a metragem locada, mantendo parte do quadro de pessoal em trabalho à distância, caso da equipe de análise de mídia. “Assim, conseguiremos redu- zir o número de profissionais nos escritórios, atendendo às orientações sanitárias, e en- xugar os custos fixos”, obser- va o sócio Flávio Castro. “A adaptação será facilitada pelas tecnologias de comunicação remota, que entraram defini- tivamente em nosso dia a dia. Hoje, em plena quarentena, eu

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=