Anuário da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | 2020
82 Há 75 anos, nossas equipes entregam soluções que impulsionam a economia e a qualidade de vida. Somos parte da engenharia brasileira, com mais de 2.500 projetos realizados em 25 países. Vivencie esse universo de grandes obras em nossas redes. www.oec-eng.com /oec-eng /oec-eng @oec_eng @oec_engenharia A comunicação pode construir pontes econduziratéum mundomelhor . Épor issoque valorizamos todo oseupoderde transformação . Scania. Líder natransição paraumsetor de transporte mais sustentável. atualidade no Brasil acabam sendo ainda mais graves do que as econômicas”, observa Ciro Dias Reis, da Imagem Corporativa. “A atividade Vida nova, casa nova B oa parte das agências de comunicação deve mudar de endereço nos próximos meses, após o fim da quarentena ditada pela pande - mia da Covid-19. Uma pesquisa realizada entre 11 e 14 de maio pela Abracom, a principal enti- dade do setor, indica que 55,9% de um grupo de 59 filiadas pla- nejam reduzir suas estruturas físicas e custos com aluguéis no retorno à normalidade. A deci- são, segundo o levantamento, é fruto dos bons resultados gerados pelo trabalho remoto das equipes durante o surto do novo coronavírus: 59,3% das econômica, principalmente os novos investimentos, não aprecia cenários instáveis como o que estamos assistindo, fruto de um Fla x Flu institucional.” empresas ouvidas revelaram que a produtividade e o enga - jamento de seus profissionais em teletrabalho mantiveram-se nos patamares observados antes da crise e 39% relataram evoluções nesses quesitos. “Como resultado dessas avalia - ções, 61% das agências entre- vistadas pretendem adotar o chamado home office de forma parcial e 16,9% pensam em adotá-lo em caráter total”, co- menta o presidente executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho. Pelo menos dois grandes MERCADO E INOVAÇÃO
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=