Anuário da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | 2020

79 o retorno à normalidade. “Além de uma série de lives , webinários , podcasts e vídeos, também estamos realizando os tradicionais media trainings em novos formatos: live training , youtube training , call training ”, conta a CEO Ana Lima. Em Porto Alegre, a Martha Becker Connections, que recebeu solicitações de reduções de fees de cerca de 20% dos clientes, dos quais metade já acena com recomposições após a superação da crise, teve de deixar em segundo plano a programação de comemoração de seus 20 anos de trajetória. Em compensação, intensificou a produção de conteúdos eletrônicos próprios. “Logo após a eclosão da pandemia, lançamos dois novos projetos: o Conversas MB, programa de entrevistas conduzido por mim pelo IGTV da agência no instagram, e o Podcast MB, comandado pelo nosso coordenador de atendimento, Daniel Rodrigues. Ambas as iniciativas vêm registrando grande audiência e garantindo excelentes resultados”, relata a sócia-fundadora Martha Becker. Algumas empresas de médio e pequeno portes que vinham crescendo a boas taxas conseguirammanter o ritmo emmeio à pandemia, casos das paulistas N. A. Comunicação e Agência Fato Relevante. Depois de um 2019 mais do que satisfatório, a segunda teve de negociar alguns fees , mas não realizou ajustes na estrutura de custos e nem tampouco reduziu seus investimentos em ciência de dados. “Penso que este é o momento das

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