Anuário da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | 2020

108 Solidariedade na pandemia Alessandra Fonseca, Hydro Nossas chaves abrem um mundo novo para milhares de famílias. Isso porque vamos além dos metros quadrados de um apê: investimos em inovação, lazer e segurança para nossos clientes, sem esquecer da vizinhança e do meio ambiente. É assim, pensando em cada detalhe, que construímos sonhos que transformam o mundo. mrv.com.br É muito mais do que uma mudança de endereço. É uma mudança de vida. é incentivar a participação de outras empresas e atores em esforço conjunto, destaca a empresa em comunicado. Já a Hydro aproveitou o diálogo com autoridades e regiões onde atua no Brasil para definir sua estratégia de ajuda em diferentes frentes. No Pará, onde se concentra a maior parte das operações, R$ 5 milhões foram direcionados para construção de novos hospitais de campanha em Belém, Marabá, Santarém e Breves, na Ilha do Marajó, somando 720 leitos. Sete municípios do Estado receberam 25 mil cestas básicas de empreendedores locais. “Queremos ser reconhecidos como uma companhia que apoia o desenvolvimento local”, destaca Alessandra Fonseca, diretora de Comunicação da Hydro na América do Sul. Em Bacarena (PA), a Albras, pertencente à Hydro e à NAAC, doou o prédio de um antigo alojamento para empregados para um hospital de campanha, enquanto a Brigada de Emergência Ambiental Comunitária da Hydro emprega carros de som para divulgar ações de prevenção, com periodicidade e formato definidos junto a para famílias em vulnerabilidade social e kits para detecção do coronavírus. Cestas básicas e máscaras foram adquiridas

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=