Anuário da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | 2020
101 /klabin.sa @klabin.sa /company/klabin /KlabinInstitucional fabricantes Tigre, Amando Wavin e Fortlev. Também entregou mais de 1,9 mil kits de alimentação e 6,4 mil de higiene no interior e no litoral do Estado e, na Capital, com Nivea, Fiat, DEEP, Olga Kos e Leo Burnett, participa da distribuição de 230 mil produtos de higiene a comunidades e instituições. A higienização urbana em parceria com 290 municípios já alcançou mais de seis mil ações de ruas e áreas próximas a hospitais, pontos de ônibus e feiras livres – só na região metropolitana de São Paulo envolverammais de 100 unidades de saúde e unidades do restaurante popular Bom Prato. A higienização teve parceria da Unipar, doadora de 180 mil litros de hipoclorito de sódio. O Estado já ganhou também 170 lavatórios públicos em diversas cidades e, na Capital, parceria com a Prefeitura garante uma centena de lavatórios em comunidades mais vulneráveis, enumera o superintendente de Comunicação, Fábio Toreta. O programa interno de voluntariado envolveu 400 funcionários e rendeu 15 toneladas de alimentos e sete toneladas de kits de higiene para 58 instituições. Solicitações de serviços antes possíveis apenas por atendimento presencial ganharam o mundo digital. “Nossa missão é aumentar a transparência e esclarecer a sociedade. Ao reforçar a visibilidade das ações nesse Fábio Toreta, Sabesp
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=