Revista Jatobá 2024 | 01

5 REVISTA JATOBÁ 2024 34 categorias O Prêmio Jatobá PR 2024 colocou em disputa 34 categorias, divididas em três verticais: 11 exclusivas para Grandes Agências, 11 exclusivas para Agências-Butique, 11 exclusivas para Organizações Empresariais e Públicas e uma geral – PR Internacional – aberta a todo o mercado. As novidades desta edição foram a inclusão das categorias Media Trainning nas verticais Grande Agência e Agência Butique; e Inteligência Artificial na vertical Organizações Empresariais e Públicas. Embora as categorias das Grandes Agências e das AgênciasButique tenham sido as mesmas e focadas nas disciplinas e especialidades da atividade, a concorrência só se deu entre as iguais, ou seja, as grandes competiram apenas com as grandes e as butiques entre si, sendo que ambas serão premiadas de modo rigorosamente igual. Já as Organizações Empresariais e Públicas concorreram em outras 11 categorias focadas na gestão da comunicação. E foram dois os objetivos: incentivar o aperfeiçoamento da gestão e das métricas da comunicação e permitir que tanto clientes quanto agências pudessem concorrer em raias próprias e complementares, de modo a que a competição beneficiasse toda a cadeia produtiva da comunicação corporativa brasileira.

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=