Revista Jatobá 2024 | 01

11 REVISTA JATOBÁ 2024 Media Training Case Organização Cliente Combatendo o tradicionalismo: como reinventamos o Media Training e impulsionamos negócios de inovação através da imprensa Motim NotCo Media Day Unoeste Truly Unoeste Media Training Allos Comunic.ativa Allos - Portfólio Ricardo Visco Media Training de Diversidade: uma preparação de porta-vozes com foco em DEIP Oliver Press Oliver Press Multimídia Training ESG para Alta Liderança Jabuticaba Conteúdo Natura Mídia Corporativa Case Organização Cliente Autoridade setorial estimulada por desenvolvimento de podcast proprietário PinePR Motz Programa Expresso Talks: videocast que une Tecnologia & Esporte Punto Comunicação MediaTek Redes Sociais Bimbo Brasil: estratégia e criatividade para fortalecer a marca empregadora organicamente Clima Comunicação Bimbo Brasil Pesquisa de Comunicação Case Organização Cliente 1ª Pesquisa Nacional Sobre o Impacto das Relações Públicas no Mercado de Inovação Motim Motim Brand Safety X Fake News: A jornada da publicidade encontra a jornada da notícia Fresh PR Weach Como ajudamos a transformar a Serasa em uma marca que dialoga de forma empática, educativa e leve com os inadimplentes VCRP Serasa I AM Carnaval: Amstel e as histórias de quem faz o carnaval de SP acontecer Agência Lema Amstel Sou Cerrado: do coração do Brasil para o coração dos brasileiros Fresh PR Fresh PR Projeto Especial Case Organização Cliente Alexa estrela de cinema Fresh PR Amazon Brasil Nívea Facial - O Potinho do Brasil MktMix Nívea Prêmio Mina: um reconhecimento a mulheres e aliados de uma mineração com mais diversidade Prefácio Comunicação Women in Mining Brasil - WIM Brasil Sou Cerrado: do coração do Brasil para o coração dos brasileiros Fresh PR Fresh PR “Terra dos Invisíveis”: SP Invisível, iD\TBWA e Motim trazem visibilidade para pessoas em situação de rua Motim SP Invisível e iD\TBWA Organizações e Cases

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=