Revista Locação 99

44 FOTO: CACIO MURILO Qualidade A ABLA passou a ter um Siste- ma de Gestão da Qualidade para garantir melhores servi- ços aos associados e melhor gestão interna dos processos administrativos, tanto para a sua sede em São Paulo, quanto para a sede em Brasília. O objetivo da iniciativa, idealizada e concluída na atu- al gestão, foi trazer mais cla- reza aos processos e otimizar o tempo dos colaboradores. Hoje, com a implantação da ISO 9001, o associado conta com uma entidade mais ágil e efetiva no atendimento de suas necessidades. Com regras, normas e pro- cedimentos bem definidos e evidenciados por manuais, ba- seados em uma política clara e objetiva, a gestão ficou mais organizada e eficiente. Os indicadores extraídos da aplicação da ISO fornecem sub- sídios mais sólidos para elabo- rar o planejamento estratégico e os planos de ações da entida- de, de forma que possamos au- mentar de maneira significativa os resultados e a eficácia, em benefício do associado. Organização com qualidade, produtividade e eficiência é um dos principais efeitos da norma de qualidade, já comprovados no âmbito interno, após a ISO 9001 vigorar nos processos ad- ministrativos. A política de qua- lidade se consolida e traz valor ao trabalho da ABLA, que passa a ser melhor percebido e avalia- do pelos associados. ISO 9001 [ associação mais ágil e efetiva ] [ mais clareza nos processos ] Melhor organização é percebida como benefício ao associado

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