Revista Locação 99

13 Houve algumas mudanças importantes para a gestão e administração da ABLA nos últimos quatro anos. Quais foram elas? Paulo Miguel Júnior: Em ter- mos administrativos, não posso deixar de destacar as bases que lançamos para a criação do sistema nacional de locação de veículos e os ajustes ao esta- tuto social para tornar a ABLA mais ágil e dinâmica, a partir da adequação do número de conselheiros às necessidades da entidade e dos associados. Também tomamos a iniciativa para implantar e obter o certi- ficado ISO 9001 para a asso- ciação e, também de maneira inédita, contratamos o Instituto de Pesquisa MDA para fazer o maior levantamento já feito na história do setor, entrevistan- do 1.000 locadoras de norte a sul do Brasil, para fecharmos a gestão com mais um legado rico em informações inclusive para facilitar o crescimento do nosso quadro associativo. Em que sentido a ABLA continuou sendo essencial para elevar a representatividade do setor no mercado? PMJ: A solidificação do se- tor como um dos principais players da mobilidade urbana é uma realidade. A ABLA já tem sido convidada a partici- par ativamente dos eventos, reuniões, congressos e repor- tagens sobre a mobilidade, por exemplo. A evolução do Fórum das Locadoras para um evento internacional, com realização em todos os anos, deixando de ser bienal, foi outra novidade que ampliou a representa- tividade do setor, além de multiplicar oportunidades de patrocínios para a associa- ção e de dar mais visibilidade para os nossos parceiros de negócios. A ABLA NEGÓCIOS VAI DESENVOLVER TECNOLOGIA PARA AS NECESSIDADES DAS LOCADORAS

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