Revista Locação 96
22 A Renault ainda não havia paralisado sua produção este ano até que, entre 29 de março e 5 de abril, precisou suspender as atividades da fábrica no Paraná, em uma fase crítica da segunda onda da pandemia do novo coronavírus em todo o país. Porém, conforme a própria em- presa, a produção da Renault conti- nua em ritmo e capacidade estabe- lecidos a partir da implementação dos protocolos sanitários durante a pandemia, ainda que haja impactos importantes na produção, como a variação cambial, que afeta o pre- ço de commodities importantes na composição do custo de fabricação da montadora. De qualquer forma, segundo as respostas encaminhadas pela empre- sa à Revista Locação, as perspectivas para este ano no segmento de Ven- das Diretas de forma geral são boas, quando comparadas com 2020. “A Renault continua atuando de forma ativa no segmento de Vendas Diretas principalmente em segmentos rela- cionados a locação de veículo, trans- portes de encomenda e agronegócios. Nossa previsão é de um crescimento do mercado em geral em torno de 15% em relação a 2020”, assinala Alexandre Dias, diretor de vendas a empresas da Renault. A Renault afirma que prossegue aceitando novos pedidos para todos os segmentos de vendas diretas, inclusive locadoras. Porém, assim como a Fiat (matéria ao lado), os prazos de atendimento variam em função do modelo/versão e a de- manda de mercado. No caso da Re- nault, esse prazo médio de entrega gira em torno de 75 dias. Alguns mo- delos estão disponíveis para pronta entrega, como o Master Minibus. Para o segmento de vendas dire- tas, no qual as locadoras se incluem, a montadora destaca os modelos Master, Oroch, Logan e Kwid. RENAULT PASSA POR AJUSTES NA PRODUÇÃO Montadora mantém perspectiva positiva para este ano FÁBRICA DA MONTADORA NO PARANÁ: PRAZO DE ENTREGA ÀS LOCADORAS VARIA CONFORME O MODELO ÁREA DE MONTAGEM: A FÁBRICA DA MARCA EM MINAS GERAIS NÃO ESCAPOU DA INSTABILIDADE GERAL PROVOCADA PELA COVID-19 Montadoras
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