Revista Locação 95
33 Mais de 212 mil carros são avalia- dos mensalmente. Na parceria, os associados têm acesso completo a todas as soluções oferecidas pelo nosso marketplace“, destaca Alessandro. Conforme ele, a plataforma da Auto Avaliar funciona de for- ma totalmente automatizada e integrada, desde a identifica- ção, avaliação e cotação do ve- ículo, passando pela publicação nos portais de e-commerce. “O associado não precisa deslocar ninguém para acompanhar as transações. Ele só precisa dis- ponibilizar e avaliar o veículo. É uma operação que aumenta con- sideravelmente a rentabilidade“, completa o superintendente. O associado pode aproveitar a parceria acessando direta- mente a plataforma ou consul- tando os alertas realizados pela ABLA para se cadastrar. Com o cadastro, a Auto Avaliar já inicia o atendimento especializado, explicando os produtos, tirando as dúvidas e mostrando todos os benefícios e vantagens. Outra plataforma que poderá em breve estar disponível para o associado ABLA em condições diferenciadas é a da Autorola, lí- der na venda online de veículos usados na Europa. Marcelo Cabral, country ma- nager da operação no Brasil, ex- plica como a ferramenta poderá ajudar o associado: “O serviço consiste em uma plataforma 100% online, totalmente trans- parente, que otimiza recursos e proporciona maior rentabilidade para as locadoras que precisam desmobilizar seus ativos.“ A ideia, segundo ele, é criar ambientes customizados que possam ser caracterizados com as cores da locadora. Entre os diferenciais, está a ferramenta online da Autorola que dispo- nibiliza um robusto sistema de inspeção veicular. n MARCELO CABRAL: EXPERIÊNCIA EUROPEIA É o caso da parceria com a Auto Avaliar, que permite aces- so a todos os associados da en- tidade. Por meio da plataforma, eles podem anunciar de maneira gratuita seu estoque de semino- vos — a partir de um único veí- culo — para um público formado por mais de 32 mil lojas multi- marcas em todo Brasil. “Isso faz com que as ofertas sejam ampliadas para mais mercados e ainda garante maior rentabili- dade nas vendas, uma vez que a disputa pelo veículo fica mais acirrada. Outro diferencial da parceria é a equipe de vendas dedicada para fazer toda a ope- ração”, explica Alessandro Ro- drigues, superintendente de fro- tas e locadoras da Auto Avaliar. A utilização da plataforma tem custo zero ao associado ABLA e ainda garante controle total do aceite das propostas, com mais segurança e abrangência nacio- nal, vendendo para lojistas ho- mologados no marketplace. Ain- da na parceria, a locadora tem direito à publicação de quantos anúncios de veículos forem ne- cessários, sem limite, e o apoio de uma equipe de vendas espe- cializada para garantir as me- lhores ofertas. “A Auto Avaliar é uma ferra- menta consolidada no mercado, com mais de 180 mil transações por ano, e acessada por mais de 32 mil lojistas multimarcas. É a maior base transacional de ava- liações de veículos no mercado.
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=