Revista Locação 95

10 Capa TURISMO VOLTA-SE PARA OS DESTINOS NACIONAIS E OFERECE OPORTUNIDADES o conforto para transitar. “Tendo em vista que a pan- demia ainda perdura e que, mesmo com a reversão desse quadro, ela afetará os futuros hábitos da popu- lação, imagino que essa mudança de comportamen- to pode ter desdobramentos sim no pós-pandemia”, afirma o head da Globo. Dados de outros levantamentos da área de inteligência de mer- cado da Globo apontaram que 92% das pessoas pretendiam viajar em 2020, mesmo com a pandemia. Os entrevistados de- clararam ainda a preferência por destinos nacionais, uma escolha que provoca o aumento do uso de veículos próprios para via- gens com a família. É uma ten- 2022 ADIANTE ENTRE QUEM NÃO POSSUI CARRO, 22% PRETENDEM COMPRAR UM ENTRE ESSE ANO E O PRÓXIMO INTENÇÃO DE COMPRAR UM CARRO AINDA EM 2020 1° SEMENTRE DE 2021 4% 7% 2° SEMESTRE DE 2021 11% 17%

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=