Revista Locação 107

24 25 Por Dentro Fim de Papo NOVO VW POLO TRACK, O SUCESSOR DO GOL QUAL MODELO SERIA ESCOLHIDO PELA VOLKSWAGEN para substituir seu maior sucesso no Brasil, o VW Gol? A resposta já está nas ruas: sem muito alarde, o compacto VW Polo Track vai ocupar esse lugar na prateleira da montadora. No visual externo, o Polo Track se diferencia do já antigo Polo com sua grade frontal e para-choques exclusivos. O nome Track é estampado no centro da tampa do porta- -malas. Com motor 1.0 de 3 cilindros e 84 cv, o Polo Track apresenta entre os equipamentos de série, quatro air bags (dois laterais e dois frontais), direção elétrica, controles de estabilidade e tração, ar-condicionado, vidros e travas elétricas. Um básico muito bem-equipado, que já começa a ser incluído nas frotas das locadoras. PAINEL DO POLO TRACK: SEM RÁDIO AM A EMBRATUR VOLTOU O TURISMO É UMA ATIVIDADE FUNDAMENTAL para o desenvolvimento do país. Pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) no período anterior à pandemia de Covid-19 apontou que a cada R$ 1 investido na promoção internacional do Brasil R$ 20 são injetados na economia brasileira através do consumo de quem nos visita. Isso significa mais negócios, investimentos, emprego e prosperidade. Esses dados dão a dimensão da responsabilidade da nova direção da Embratur com a implementação de uma gestão profissional, baseada em critérios técnicos, produção de dados e focada em resultados para que o Brasil se torne um destino mais competitivo no turismo internacional. Nós demos o primeiro passo. Arrumamos a casa rapidamente e formamos um time de gestores experientes e reconhecidos pelo mercado, com amplo histórico de contribuições para o fortalecimento do setor no Brasil. No primeiro mês de gestão retomamos o uso da Marca Brasil, que havia sido interrompido nos últimos quatro anos. A iniciativa é um recado ao mundo de que nosso país está de volta ao cenário internacional e comprometido com a sustentabilidade, diversidade e a cooperação global. A nova Embratur está elaborando o planejamento de marketing profissional, redesenhando programas para atrair viajantes exigentes, digitalizados e, principalmente, com altas expectativas relacionadas a facilidades e conveniências que destinos turísticos passaram a oferecer. A agência está retomando o diálogo e as parcerias com gestores públicos e privado. Entendemos que a atuação de maneira integrada, envolvendo todos os players da cadeia do turismo, é condição fundamental para melhorarmos a performance tanto da promoção internacional quanto no oferecimento de experiências únicas para quem nos visita. Todo mundo é beneficiado quando a promoção do turismo é feita de forma profissional. Ganham empresas que fazem parte da ABLA, ganha o dono da pousada e do restaurante, ganha o garçom e a camareira, o guia, e ganha o poder público com a melhora na arrecadação. A Embratur voltou e trabalhará junto com todos esses setores que fazem o turismo acontecer no Brasil. *TEXTO EXCLUSIVO PARA A REVISTA LOCAÇÃO, ENCAMINHADO PELA ASSESSORIA DA EMBRATUR

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