Revista Locação 102

DESCONTOS E REPRESENTATIVIDADE Na ABLA, também têm sido feitas ações pontuais envolvendo descontos de até 50% na taxa adesão para novas associadas, em datas especiais, tais como durante a realização do Fórum Internacional do Setor de Locação; no mês de aniversário da própria ABLA; e até na Black Friday. “Criamos inclusive premiações para os associados com mais tempo de ABLA, oferecendo créditos ou descontos para usarem em produtos e serviços dos nossos parceiros comerciais, desde que tais locadoras estejam com a contribuição associativa em dia”, acrescenta Jacqueline Mello, vice-presidente da associação. Além disso, a equipe interna fez um intenso e profundo trabalho de tratamento e seleção da base de locadoras registradas na Receita Federal, encaminhando uma proposta de admissão para mais de 250 empresas do setor, em todos os Estados, que ainda não são associadas. “A representatividade e a credibilidade junto à sociedade e aos órgãos públicos geram o reconhecimento”, diz Jacqueline Mello. “Estamos sendo extremamente proativos, maximizando esforços, com criatividade e inovações, para otimizar todos os instrumentos ao nosso alcance com foco em fortalecer o quadro associativo”. RELACIONAMENTO BEM PRÓXIMO Dentro do projeto de atração e manutenção de associados, a ABLA criou sua área de relacionamento, que já conta com profissional da área de telemarketing. Desde abril, quem está à frente dessa atividade é a Bianca Lessa, com a missão de aprimorar o relacionamento das locadoras com a associação. Por meio de telefonemas sempre rápidos e objetivos, a Bianca está trabalhando como uma efetiva facilitadora para que a ABLA esteja cada vez mais próxima de cada associada, de maneira útil, eficaz e eficiente para os negócios. O e-mail da Bianca Lessa é relacionamento@ abla.com.br. Aproveite, atenda sempre que ela ligar e colabore para que a associação aperfeiçoe as dinâmicas de apoio ao sucesso da sua empresa. Na Frente 9

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=