45 Por Dentro JÁ COMEÇOU a ser produzido na fábrica de Porto Real (RJ), o novo Citroën C3. O modelo chega ao mercado em breve, com câmbio manual Fiat, motorizações 1.0/1.6 e o apelo de ser um hatch com estilo de SUV. Ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos e trava elétrica serão oferecidos como itens de série. Será o primeiro de uma família de três veículos projetada para os consumidores do Brasil e demais países da América do Sul, a família C-Cubed. O lançamento faz parte de um esforço de internacionalização da marca de origem francesa, hoje pertencente ao grupo Stellantis. Conquistar espaço no Brasil é parte importante dessa estratégia. A montadora destaca no preview do novo C3 três conceitos: design, conectividade e habitabilidade (capacidade de o automóvel ser utilizado em várias demandas: para a família, passeio com os amigos, rua ou estrada etc.). Em sintonia com essa versatilidade, o novo C3 vai oferecer um espaço interno que proporcione conforto para até cinco ocupantes, além de contar com vários porta-objetos. Ainda em seu interior, o painel horizontal pretende transmitir uma sensação de espaço. A Citroën também investe em variedade de cores e acessórios para turbinar o lançamento, com várias possibilidades de customização. São 13 combinações de cores – o novo C3 aposta na tendência bitom –, com uma linha de separação nítida entre a carroceria e o teto em cores diferentes. Uma opção já divulgada é a versão com carroceria azul e teto branco (fotos). Os clientes também terão a opção do teto na cor preta, que poderá ser combinada com as demais cores de carroceria que estarão disponíveis para o modelo. Para o painel, há duas opções de cores: cinza steel ou azul metálico.
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=