CONCESSIONÁRIAS TAMBÉM DISPUTAM UMA FATIA As concessionárias também já estão presentes ou se preparam para investir na locação, e contam com ferramentas no mundo digital para disputar uma fatia desse mercado. Uma iniciativa com esse suporte é a plataforma da Leven (www.vaideleven.com.br), que foi criada para receber as locadoras que pertencem a grupos de concessionárias de automóveis. “Criamos um ecossistema em uma plataforma de mobilidade que tem como objetivo proporcionar conforto e segurança aos empresários que entendem muito de compra e venda de veículos e agora querem também investir no mercado de locação”, explica o CEO da Leven, Jorge Pontual. Na plataforma multimarcas, o empresário realiza o cadastro do automóvel disponibilizado. O veículo então passa a ser atendido pelos diversos prestadores de serviços do ecossistema, como assistência 24 horas, controle de multas, recorrência de cobrança e telemetria, dentre outros. Na plataforma, o usuário pode escolher o automóvel, a quilometragem mensal, o período de contrato e em qual concessionária deseja ser atendido. Ao assinar o veículo, ele tem todos os serviços incluídos, tais como toda manutenção preventiva, seguro e pneus, sendo sempre atendido nas concessionárias de cada marca. Todos os carros por assinatura no site são automóveis zero quilômetro, disponibilizados por concessionárias. André, da S4F-Santander: as locadoras precisam investir no profissionalismo para enfrentar mais essa concorrência Mercado
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=