30 ATENDIMENTO EFICAZ FAZ DIFERENÇA? O QUE SÃO COMPETÊNCIAS GERENCIAIS? 2 1 O curso de Educação a Distância (EAD) sobre Atendimento Eficaz Operacional da UNIABLA ensina as características do atendimento de qualidade e mostra como manter o relacionamento com os clientes sempre em alta. O programa inclui aspectos como a percepção do que de fato é qualidade, as queixas, reclamações e como lidar com elas, além de estimular as pessoas que trabalham nas locadoras a enxergarem seus próprios colegas dentro da empresa como seus clientes internos. As inscrições são gratuitas pelo portal www.uniabla.com.br Neste curso on-line da UNIABLA, você vai ficar conhecendo as competências gerenciais e entender sua importância e seu papel dentro da evolução da locação de veículos. O conteúdo inclui a compreensão do Código do Consumidor, o conceito de mobilidade urbana, aspectos da responsabilidade civil das locadoras, comprometimento com a sustentabilidade e até a importância do associativismo. Toda a estrutura virtual foi desenvolvida em parceria com o SEST/ SENAT e as inscrições gratuitas são feitas pelo portal www.uniabla.com.br
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=