65 MONTADORAS MANUFACTURERS Peugeot Citroën do Brasil Automóveis Ltda. Praia de Botafogo, 501 - 7º andar - 703/704 - Botafogo Centro Empresarial Mourisco - Torre Pão de Açúcar Tel. 55 21 3506-4900 | www.psa-peugeot-citroen.com.br Modelos Models Citroën: C3, C3 Picasso, AIRCROSS, AIRCROSS Salomon, C4 Lounge, Jumper Minibus, Jumper Furgão e Jumper Vetrato. | DS: DS 3, DS 4 e DS 5. | Peugeot: 207, 208, 308, 308 Quiksilver, 308 Roland Garros, 308 CC, 408, 3008, RCZ Contato Contact Luiz Eduardo Pacheco - luiz.pacheco@mpsa.com | Diretor de Vendas Corporativas e Seminovos/Director of Corporate and Used Sales - Peugeot Citroën DS Brasil | André Reche - andre.reche@mpsa.com, Key Account Regional – Sul, Grande SP/Regional Key Account manager - South, Greater São Paulo | Daniel Sousa - daniel.sousa@mpsa.com, Key Account Regional – Grande São Paulo e interior, Minas Gerais, Goás/Regional Key Account manager - Greater SP and the state, Minas Gerais, Goiás | Sandro Brandolin - sandro.brandolin@mpsa.com, Gerente de Grandes Contas/Key Accounts Manager Novo foco, mais mercado Centrar foco de atuação em nichos ainda pouco explorados pelo grupo no Brasil é o objetivo das marcas Peugeot e Citroën. Ambas se reposicionam no mercado com o objetivo de atuar de forma mais focada na oferta de veículos de passeio e utilitários. Assim, alimentam a expectativa de crescer 15% sobre o volume de vendas do ano passado. Em 2014 o mix de vendas da Citroën foi de 5% do segmento de luxo; 49%, médio; e 46% de compacto. A Peugeot teve mix de 5% de modelos de luxo, 41% de médios e 54% de compactos. Para o mercado de forma geral, a perspectiva é de manutenção do peso das compras do segmento corporativo na ordem de 34% a 35% via locadoras, sendo entre 18% e 19% com terceirização das frotas. “O mercado poderá retrair-se entre 7,5% depois de ter atingido o recorde histórico de 865 mil unidades em 2014”, informou o grupo. New focus, more market Peugeot and Citroen are focusing on niches that have not been developed by the group in Brazil. They have repositioned themselves on the market in order be more focused on automobiles and utility vehicles. The forecast is for growth of 15% on the sales volume last year. In 2014, Citroën’s sales mix was 5% of the luxury segment; 49% medium-sized cars and 46% of compact cars. Peugeot had mix of 5% luxury models, 41% medium-sized and 54% compact cars. For the market overall, the outlook is to maintain corporate sales at 34% to 35% via rental companies, and between 18% and 19% through fleet outsourcing. The market may shrink by 7.5% after a record 865,000 units in 2014, says the group.
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