Anuario ABLA - 2013

51 Anuário Yearbook ABLA 2013 Institucional Institutional Com o objetivo de mostrar transparência e ética às empresas, o Portal ABLA inovou e está implementando ferramentas para maior facilidade do associado. A área exclusiva contém dados relevantes, informações jurídicas aos associados, políticas comerciais exclusivas com as montadoras e parceiros, acesso a consultas do Serasa, além de informações privilegiadas que visam aumentar a visão estratégica dos empresários. O Portal ABLA apresenta ao Brasil todas as locadoras associadas com seus contatos e endereços, além das locadoras que trabalham com carros blindados e em breve com carros adaptados. São diversas as informações consistentes e conhecimento mercadológico disponível no Portal, por isso conta com alto índice de acesso, tanto do Brasil quanto do exterior. Crescer e dialogar, sem incomodar. Com a capilaridade da ABLA diversas são as empresas que buscam a entidade para fortalecer suas marcas e vender mais para esse mercado tão eclético e diverso. Conversar e procurar entendimento com as empresas que queiram vender produtos ou serviços para as locadoras também é função da ABLA, que segue estabelecendo parcerias benéficas para as locadoras de veículos. A ABLA busca fornecedores com referência e prioritariamente com atendimento nacional. O departamento comercial, um setor angariador em qualquer empresa ou entidade, possui atuação diferenciada nesta entidade. O gerente, Jorge Machado, esclarece que na ABLA não existe uma ação pró ativa, no sentido de captar empresas. “Aqui ocorre o inverso. São as locadoras que nos procuram querendo se associar”, garante. Os interessados devem ter pelo menos um ano de operação no mercado, preencher os formulários e entregar a documentação exigida. Todo o processo é submetido à análise, e o diretor regional emite o parecer. Apesar de garantir que a entidade nunca abre exceção para empresa que não cumpre as exigências, a procura tem sido grande. Somente no ano passado 70 locadoras foram aceitas e se juntaram ao grupo já existente, elevando o quadro total para 1.200 associados. O setor se encontra no Fórum. Uma das grandes missões de 2013 é a organização do XI Fórum e Salão da ABLA, maior evento para o setor de locação de veículos no Brasil. Trata-se de um evento de repercussão nacional e existe a preocupação dos profissionais envolvidos na organização de realizar uma programação diversificada e de real utilidade para os empresários e profissionais do ramo. O objetivo é agregar valor ao cotidiano do participante do Fórum, capacitar e unir interesses. O profissional poderá ampliar e atualizar seus conhecimentos do mercado assistindo às palestras e seminários. Na área de exposições ele saberá quais são os mais recentes produtos e tecnologias para aplicação em seu negócio. Então sairá do Fórum com novos contatos e informações. O XI Fórum e Salão da ABLA será realizado nos dias 18 e 19 de setembro, das 10h às 18h, no Transamérica Expo Center, na zona sul da capital paulista. Os interessados podem solicitar mais informações enviando e-mail para abla@abla. com.br. Aos associados será oferecido desconto especial – pagarão somente a metade do valor! Dedicação integral. Realizando tarefas de rotina ou extraordinárias, a ABLA está com olhos e mente voltados para os associados. Essa é a filosofia que norteia a sua atuação. ABLA 35 anos em Movimento: livro que comemorou a história da entidade. A book to celebrate ABLA’s history

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=