Anuário ABLA | 2012

48 Anuário ABLA 2012 Institucional O segmento de locação de veículos no Brasil se mantém dinâmico. As locadoras investem em todas as áreas de atuação visando manter elevado o nível de serviços ao mercado. Acompanhando o ritmo de seus associados, a Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis (ABLA) está reforçando o quadro de pessoal e a estrutura de atendimento. No momento, a ABLA está implementando e aprimorando seus processos de comunicação com os vários atores envolvidos na dinâmica do setor. A intenção é facilitar ainda mais o acesso às consultas, via centro de documentação, para disponibilizar informações corretas no momento em que o associado precisar. Tudo o que diz respeito ao universo dos dados institucionais e mercadológicos, Rumo à consolidação informações sobre sinistros ou tributação, dentre outras estatísticas, muitas das quais já disponíveis, serão reorganizadas. Segundo Jorge Machado, gerente administrativo da ABLA, o mercado está carente desses números e será suprido de maneira adequada. A ABLA também recebe dezenas de contatos de pessoas físicas que buscam informações sobre locadoras, que fazem reclamações sobre atendimento entre outros. São clientes que entram em contato com a entidade para encontrar locadoras no Brasil, além de clientes de concessionárias fazendo críticas ou elogios às empresas, consultores e estudantes solicitando dados para as tarefas escolares, potenciais empreendedores querendo sugestões para entrar no negócio.

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=